the voice1 Fase do tira-teima começa nesta quinta-feira, no The voice Brasil

Enquete: De quem é o melhor time no The voice Brasil?

Publicado em Reality show

O The voice Brasil chega à fase do tira-teima nesta quinta-feira. Qual dos times é o seu preferido?

Nesta quinta-feira (23/8), o reality show The voice Brasil chega à uma nova fase. É a vez do tira-teima. Agora, o público entra em cena e participa da decisão de quem continua na disputa pelo título do reality show.

No tira-teima, quatro vozes de cada time se apresentam individualmente. Depois dos quatro shows, o público escolhe quem foi o melhor na opinião dele. Daí vem a vez do técnico daquele time, que salva dois cantores. O outro está fora da competição.

Agora que você sabe como será o programa, vote no nossa enquete e conta para a gente: qual é o melhor time do The voice Brasil?

Qual é o melhor time do The voice Brasil?

Michel Teló, Brown, Tvete, Lulu: Quem merece ganhar este The voice?
Michel Teló, Brown, Tvete, Lulu: Quem merece ganhar este The voice?

Time Carlinhos Brown ー Talvez seja certo dizer que o time de Carlinhos Brown é o mais variado de todos. Estão ali representantes da MPB, do samba, do soul, da black music. O time Brown é composto por Cristiane Santos, David Nascimento, Erica Natuza, Helen Cristina, LC Negão, Lia Gondin, Maraia Takai, Meggie Santos, Murilo Bispo, Nina Black, Raíssa Araújo e Rê Adegas.

Time Ivete Sangalo ー Ivete costuma dizer que a alegria e a brasilidade são as marcas do time dela. Assim como Brown, Ivete virou a cadeira para vozes do pop, da black music e, como não poderia deixar de ser, da axé music. Os cantores que representam Ivete são Alan Camargo, Damiana Sadili, Edson Carlos, Flávia Gabê, Gisele Lira, Jeniffer Rocha, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Mariá Pinkusfeld, Marine Lima, Ramon Nascimento e Tamires Braga.

Time Lulu Santos ー Mais solto em cena, Lulu Santos continuou apostando no soul e no pop rock como principais atrativos das vozes selecionadas por ele. De quebra, é o grupo mais estiloso do The voice Brasil. Estão representando Lulu: Cadu Duarte, Daniel Lopes, Dreicon, Gika Bacci, Giulia Sant’Anna, Isa Guerra, Larissa Viana, Priscila Tossan, Suelen Karine, Tai Chiaro, Thalia Lima e Zack.

Time Michel Teló ー Como não poderia deixar de ser os sertanejos encontrar em Teló o reduto deles. Faz falta uma dupla, mas nenhuma sobreviveu até o momento. Um detalhe é que é no time de Teló que está a candidata brasiliense Andressa Hayalla. Além dela estão na equipe: Arthur Henrique, Dri, Isa Salles, Kelvin Bruno, Lais Yasmin, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Morgana Rodrigues e Renan Valentti.