Lorena e Rodrigo cozinham no MasterChef
masterchef_final Foto: Band/Divulgação. Lorena e Rodrigo disputam a final do MasterChef. Lorena e Rodrigo cozinham no MasterChef

Enquete: Quem você quer que ganhe o MasterChef?

Publicado em Reality show

Lorena e Rodrigo disputam a final do MasterChef. Quem será o grande vencedor da 10ª edição do reality gastronômico?

No próximo domingo (25/8) chega ao fim a atual temporada do MasterChef ー a sexta dedicada aos amadores. A final da 10ª edição do reality show será disputada por Lorena e Rodrigo, que se classificaram depois de uma tensa semifinal.

Como manda o figurino do MasterChef, Lorena e Rodrigo terão que preparar um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) e autoral. Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão avaliar os pratos e dar notas para cada etapa. O envelope com a soma será aberto ao vivo, no programa deste domingo, marcado para começar às 20h.

Lorena chega à final quase que como um azarão. A enfermeira piauiense cresceu na reta final da competição e contou na semifinal que acordou para a competição no top 5, quando decidiu o que faria se fosse para a final e que lutaria por aquele prato com o coração.

Agir com o coração não parece ser muito o forte de Rodrigo. O paulista de Osasco é mais calculista e mais frio do que a oponente dele. Ao contrário dela, ele era um dos favoritos a estar na final desde o início.

O Próximo Capítulo adora o MasterChef e quer saber quem é o seu favorito para levar o troféu, mais um curso no Le Cordon Bleu de Paris, o prêmio de R$ 250 mil, uma cozinha completa e o passaporte para o maior campeonato de massas do mundo. Lorena ou Rodrigo? Clique aqui e vote na nossa enquete!