apresentadora favorita

Enquete: Quem é a sua apresentadora favorita na TV?

Publicado em Programas

No Dia Internacional da Mulher, escolha sua apresentadora favorita da TV. Para isso, basta votar na enquete abaixo!

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Próximo Capítulo te convida a valorizar o trabalho das mulheres na tevê: elas estão na apresentação, no protagonismo de novelas e séries e também por trás das câmeras, nas áreas mais técnicas, mesmo que em menor quantidade.

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Angélica, Xuxa Meneghel, Luciana Gimenez, Chris Flores e Ana Paula Padrão são algumas das guerreiras que aparecem toda semana na telinha para comandar os programas que a gente ama.

Desde 1999 é Ana Maria Braga quem está à frente do Mais você, na Globo. Antes, ela integrava a Record com as atrações Programa Ana Maria Braga e Note anote. Outra veterana na apresentação é Xuxa Meneghel. Atualmente, ela comanda o reality show Dancing Brasil, mas tem no currículo Clube da Criança, na época da Rede Manchete; Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa, TV Xuxa, todos na Globo; e o programa voltado para o público adulto que levava seu nome na Record.

Quem também começou com os baixinhos e depois migrou para o público adulto foi Angélica. Ela continua no comando da atração Estrelas, mas antes esteve no Vídeo gamequadro do Vídeo show que voltou no ano passado para uma temporada –, Clube da criança, Passa ou repassa, Angel mix e Fama.

Diretamente da carreira jornalística, Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Chris Flores deixaram as notícias para enveredar no entretenimento. A primeira comanda diariamente o Encontro com Fátima Bernardes, enquanto a segunda é a apresentadora do reality show MasterChef (e todas as suas temporadas, seja amadora, seja profissional, seja infantil). Já Chris Flores esteve no Programa da tarde, Hoje em dia, Troca de família, Fábrica de casamento, Fofocalizando e agora comanda o programa 5 looks, do canal Home & Health.

Uma das mais novas na apresentação da lista, Sabrina Sato tem o próprio programa na Record, o Programa da Sabrina. Antes, ela integrou o Pânico e vale lembrar que foi revelada pelo reality Big brother Brasil. No time das veteranas ainda tem Luciana Gimenez, que apresenta os programas Superpop e Luciana by night, na RedeTV!.

Temos as nossas preferidas. E pra você, quem é a sua apresentadora favorita? Vote aqui!