Vídeo game 1 Crédito: TV Globo/Divulgação

É hoje! Angélica volta a apresentar o Vídeo game

Publicado em Programas

Depois de perder o comando de Estrelas, Angélica retorna ao Vídeo game para uma temporada especial a partir de 6 de novembro

O Vídeo show é um clássico da TV Globo e tem como principal característica valorizar o produto da casa. Ou seja, seu elenco e sua programação. De 2001 a 2011, a atração manteve um quadro que fez tudo isso e mais (nos divertiu): o Vídeo game.

O quadro consistia num game show apresentado por Angélica com a presença do elenco global exibido nos 15 minutos finais do Vídeo show. Inicialmente, eram dois atores na disputa. Mas, ao longo das temporadas, tiveram embates em duplas ou mais pessoas, dependendo do que o programa queria divulgar, como novas novelas, seriados e reality shows. Tudo isso envolvendo, claro, a história da emissora em diversas provas, como as clássicas Teletubo (em que os participantes deveriam responder questionamentos enquanto o tubo ia se fechando) e Momento uêpa (quando o participante com mais pontos era desafiado a pagar um mico para não trocar de placar).

A volta do Vídeo game

Sucesso durante dez anos, a atração está de volta a programação do Vídeo show a partir desta segunda-feira (6/11) com apresentação de Angélica. O quadro retorna em um momento em que a loira acaba de perder o seu atual programa, Estrelas, e a coloca em uma zona de conforto — antes de se destacar em Vídeo game, Angélica fazia algo parecido em Passa ou repassa.

E, de fato, isso é o melhor que poderia acontecer com Angélica. Estrelas já deu o que tinha que dar e o Vídeo game está entre os melhores momentos da mulher de Huck na Globo. No retorno da atração estão confirmados nomes como Alexandre Borges, Fernanda Souza, Thiaguinho, Camila Queiroz, Letícia Colin, Viviane Araújo, Juliana Paiva, Vanessa Giácomo, Jonathan Azevedo, Mariana Santos e Agatha Moreira.

Relembre alguns momentos do Vídeo game, com Angélica

Xuxa x Angélica

Sthefany Brito x Kayky Brito

Rodrigo Lombardi e Tania Khallil x Bruno Gagliasso e Marjorie Estiano

Paulo Gustavo e Totia Meireles x Marcelo Airodi e Johnny Massaro