CBNFOT130520151034 Crédito: Carol Gherardi/Band. Apresentadora Ana Paula Padrão no programa Masterchef Brasil 2015.

Enquete: Que participante você gostaria de rever em Masterchef — A revanche?

Publicado em Reality show

O novo programa da Band foi anunciado no último domingo. A atração reunirá ex-participantes em uma nova disputa, intitulada Masterchef — A revanche

No domingo, a 10ª edição do Masterchef Brasil chegou ao fim coroando um novo vencedor, o cozinheiro amador Rodrigo Massoni. No mesmo dia, a apresentadora Ana Paula Padrão anunciou a nova temporada: Masterchef — A revanche, com a presença de ex-participantes das versões do Masterchef para amadores.

Apesar de o elenco ainda não ter saído oficialmente, na internet, o que não faltam, são especulações. A maioria com base no teaser exibido durante a final da décima temporada, que mostrou as silhuetas dos novos participantes.

O Observatório da Televisão, vinculado aos sites Bol e Uol, foi um dos sites que divulgou uma possível lista de ex-participantes que podem integrar o elenco de A revanche. Da primeira temporada estão cotados Estefano, Martin, Cecília e Bianca. Da segunda, a aposta fica apenas pelo nome de Murilo. Da terceira estariam Fernando, Fábio, Luriana e Raquel. Valter, Vitor B. e Abel seriam os nomes da quarta temporada. Da quinta, especula-se a volta de Thiago e de Katleen. Da sexta e mais recente temporada poderiam retornar Eduardo R., Helton, Haila e Juliana N..

Sem nomes confirmados, o que nós queremos saber é: quem você gostaria de ver novamente na cozinha do Masterchef? Clique aqui e vote! Seu preferido para o retorno ficou de fora da lista? Deixe nos comentários para quem vai sua torcida para rever na telinha!