Taís Araujo apresenta o PopStar
Pop Star Foto: Paulo Belote/ Globo. Taís Araujo apresenta o PopStar Taís Araujo apresenta o PopStar

O PopStar começará a ser ao vivo. Para quem você está torcendo nesta edição?

Publicado em Reality show

Reality show musical PopStar entra em nova fase, agora sendo transmitido ao vivo. Quem você quer que vença o programa? Vote na nossa enquete!

O PopStar deste domingo (10/11) vem com uma novidade. O reality em que famosos se apresentam em shows musicais entra na fase ao vivo. Na prática, isso quer dizer – além de que a gente pode se preparar para deslizes comuns nesse tipo de programa, mas que adoramos – que o público de casa poderá participar da votação.

Para participar, é necessário fazer um cadastro na globo.com. Depois, é esperar o seu candidato cantar e dar a nota quantas vezes você quiser. Além dessa nota, o candidato será avaliado com uma plateia que estará no estúdio e pelo corpo de jurados mais eclético da televisão brasileira ー semana passada, por exemplo, reunia de Elza Soares a Gustavo Mioto, passando por Sandra de Sá e Diogo Nogueira.

Helga Nemetik canta no Popstar
Helga Nemetik é a líder do PopStar até agora

O programa entra nessa fase com dois episódios já exibidos, o que significa que já há uma classificação parcial. Na liderança aparecem a atriz Helga Nemetik (41,86 pontos), o esportista Jackson Follmann (41,77) e a atriz Totia Meireles (41,75). Depois aparecem as atrizes Babi (41,71), Letícia Sabatella (41,70), o ator Marcelo Serrado (41,67), a atriz Yara Charry (41,64) e os atores Eriberto Leão (41,63) e Robson Nunes (41,54). Se terminasse assim estariam na repescagem as atrizes Nany People (41,50) e Cláudia Ohana (41,49), o ator George Sauma (41,42) e o jornalista Danilo Vieira (40,53).

Com a pontuação apertada, não tem nada definido ainda ー até porque muitos deles estão bem nervosos e ainda são irregulares no palco. Entre na nossa matéria sobre a estreia do programa para conhecer um pouquinho mais do estilo de cada um deles e vote na nossa enquete aqui!