elite_blog

Elite, com brasileiro no elenco, é destaque entre as estreias do streaming no fim de semana

Publicado em Sem categoria

Ator brasileiro André Lamoglia vive Ivan na quinta temporada de Elite. Confira outros destaques da telinha no fim de semana

O fim de semana é de orgulho para brasileiros. O ator André Lamoglia tem importante papel na quinta temporada da série Elite, estreia desta sexta-feira (8/4) na Netflix. O público ainda tem opções que vão de séries investigativas a MPB. O Próximo Capítulo destaca estreias do fim de semana para você!

Brasileiro no elenco
Liberdade é a palavra chave da quinta temporada de Elite, que estreia esta sexta-feira (8/4) na Netflix. O serviço de streaming deve continuar apostando no tripé juventude, suspense e sensualidade na continuação da série. Cenário de boa parte da ação, o colégio Las Encinas ganha novos alunos, entre os quais está Ivan, personagem defendido pelo brasileiro André Lamoglia. O rapaz é filho de um famoso jogador de futebol, se classifica como heterossexual, mas flerta com Patrick (Manu Ríos). Outros recém-matriculados são a autointitulada “imperatriz de Ibiza” Sofia (Valentina Zenere) e o carente Bilal (Adam Nourou).

Mulheres em ação
Jessica Chastain, Penélope Cruz e Bingbing Fan são as protagonistas de As agentes 355, filme que chega esta sexta-feira (8/4) ao catálogo do Prime Video. Sob a direção de Simon Kinberg, elas vivem um trio de espiãs de diferentes unidades de espionagem. Elas estão juntas para enfrentar uma organização global de mercenários que quer adquirir uma arma ultrassecreta. O elenco ainda tem Diane Kruger e Lupita Nyong’o. Além de combater o crime, elas terão que lidar com as diferenças culturais que as separam.

Faz tudo
O detetive mais criativo do mundo, MacGyver, está de volta! O Universal Channel estreia esta sexta-feira (8/4), às 21h30, a quarta temporada da nova geração da série que leva o nome do protagonista. Desta vez, Angus MacGyver (Lucas Till) cria uma organização clandestina para ajudar o governo americano em missões arriscadas. Ali, ele poderá mesclar o conhecimento e a intuição, método que o consagrou.

Amores e aventuras
O Paramount+ estreia neste sábado (9/4) a segunda temporada do reboot da série juvenil iCarly. Nos novos episódios, o trio de protagonistas Carly, Spencer e Freddie estão às voltas com as questões típicas do início da vida adulta. Carly se joga no trabalho, no desenvolvimento do canal revivido na web, para esquecer as desilusões amorosas. A busca pelo equilíbrio entre o amor e o lado profissional é a tônica das tramas de Spencer e Freddie também.

Carnaval fora de época


A TV Brasil entra no clima de carnaval (alguns estados vão aproveitar o 21 de abril para a festa momesca) com a estreia da série Amazônia samba estreia na TV Brasil este sábado (9/4), às 22h45. A ideia dos 11 episódios é apresentar a produção musical do Pará na voz de grandes nomes do gênero. A condução será de Arthur Espíndola e artistas como Leila Pinheiro (foto), Dudu Nobre, Fabiana Cozza, Fundo de Quintal e Lia Sophia, gravaram participação.