Haja Coração Foto: João Miguel Junior/ TV Globo, Teodora e Tarzan se apaixonam à primeira vista

Edição especial de Haja coração terá cenas inéditas a partir desta quarta

Publicado em Novela

Haja coração exibirá sequência do acidente de Teodora, antes disponível num spin-off do Gshow

A edição especial de Haja coração não será apenas uma reprise. Pelo menos em dois momentos da trama cenas inéditas, que não foram ao ar na televisão em 2016, serão acrescentadas aos capítulos.

A primeira situação começa nesta quarta-feira (25/11). Depois do acidente com helicóptero, Teodora Abdalla (Grace Gianoukas) é tida como morta. Somente depois, com o avançar da trama, ela reaparece, para movimentar a novela. Na edição original, a personagem fica esse tempo sumida. Mas assinantes do Globoplay e o público do Gshow puderam acompanhar um spin-off de oito capítulos em que a empresária aparece numa ilha deserta, ao lado de uma espécie de Tarzan tropical.

João Miguel Junior/ TV Globo

É esse “núcleo” que foi acrescentado na edição especial de Haja coração. Na ilha, Teodora tem que enfrentar uma série de perigos. O primeiro deles é um tubarão. Ela consegue fazer com que o tubarão vá embora, mas perde um dedo da mão na briga.

Mas nem só de problemas será essa parte da história. Ao ser encontrada por Epaminondas (Guilherme Chelucci), Teodora se apaixona à primeira vista pelo nativo.

No material de divulgação do capítulo, Grace comemora a volta da personagem. “Achei engraçadíssima. E uma ótima lição de humanização pra Teodora que sempre se achou acima dos mortais”, comenta.

Enfim, final feliz!

O final de Haja coração também vai ganhar um ugrade. É para os fãs do casal Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini). Não vai ser dessa vez que eles terminam juntos, mas na época Mariana e João chegaram a gravar esse final alternativo.

Ele será disponibilizado no Globoplay e ainda terá um extra: Mariana e João devem gravar na próxima semana a continuação da cena de 2016 para render mais imagens. Mas não há previsão de alteração do final que irá ao na televisão, com Tancinha terminando ao lado de Apolo (Malvino Salvador).