masterchef

É dia de “vinagretchen” no MasterChef!

Publicado em Reality show

Cantora Gretchen participa do reality MasterChef desta terça-feira cozinhando uma feijoada ao lado de um dos participantes do programa

O MasterChef desta terça-feira receberá uma convidada especial que promete dar o que falar: a cantora Gretchen. E o melhor: ela vai participar de uma prova ao lado de um dos cozinheiros amadores e levá-lo ao mezanino ou à prova de eliminação.

A prova será disputada em duplas, escolhidas aleatoriamente pelos próprios participantes. Como eles estão em número ímpar, um deles sobrará e terá que cozinhar ao lado de Gretchen. Pelo teaser e pelo material de divulgação da dupla já podemos ver que teremos as duplas Helena e Márcio, Ana Paula e Eduardo, Sérgio e Isabella (que explosão vai ser isso!), Luiz e Heitor e Daphne e Raquel. A cantora fará dupla com Kelyn e tentará impressionar Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo.

O desafio é uma feijoada completa, necessariamente com bisteca, farofa, couve, banana empanada e um molho de pimenta ou vinagrete. No caso de Gretchen, um “vinagretchen” que ela jura ser especialidade da casa, digno do MasterChef. Se a prova está parecendo fácil, vai ficar com a cara do programa quando os amadores descobrirem que apenas um deles cozinha por vez e que o revezamento ocorre a cada 10 minutos.

As duplas que não agradarem vão para um prova de eliminação que vai gerar muita gritaria no estúdio: lagosta. Um detalhe: elas serão apresentadas numa caixa onde estarão vivas e sairão passeando entre os cozinheiros. Pelo menos divertido vai ser.