the titans games 2 Crédito: Fox/Divulgação

Dwayne Johnson comanda segunda temporada de The titans games

Publicado em Reality show

Estreia da segunda temporada de The titans games será neste sábado (26/9), às 22h30 no FOX Channel

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, está de volta à telinha apresentando a segunda temporada do reality show The titans games. A estreia da nova leva de episódios será neste sábado (26/9), às 22h30, no Fox Channel, com capítulo duplo. A atração é uma disputa de superação de limites por meio de provas que testam a capacidade física dos competidores. Os grandes vencedores terão como prêmio o título de titã e também um valor em dinheiro: US$ 100 mil.

Numa temporada composta por 12 episódios, The titans games mostra um grupo de competidores dividido em três subgrupos regionais: Oeste, Centro e Leste. De cada região, Dwayne escolheu um homem e uma mulher que representam “Os Titãs” da temporada, aqueles que precisam ser batidos pelos participantes. São eles: Claressa Shields (boxeadora olímpica), Joe Thomas (lenda da NFL), Victor Cruz (campeão do Super Bowl), Hannah Teter (snowboarder olímpica), Jessie Graff (estrela de Guerreiro ninja americano) e Tyron Woodley (campeão do UFC).

O sexteto defende o título de titã que pode ser conquistado pelos participantes da temporada. Durante a fase regional, a cada episódio, quatro participantes, dois homens e duas mulheres, se enfrentam numa melhor de três. Quem vencer, segue para o Monte Olimpo na disputa com os dois titãs escolhidos por The Rock de cada região.

Os perdedores ainda têm uma numa chance durante a final regional, quando poderão desafiar um titã. Com os campeões regionais, o reality segue para a fase final, quando todos os vencedores se enfrentam e só um homem e uma mulher ficarão com o título de titã e o prêmio em dinheiro. Se o vencedor for um dos atletas profissionais, a verba será destinada a uma organização beneficente.

Ao longo da temporada, os competidores participam de provas que parecem inimagináveis de serem cumpridas, pela quantidade de pesos e pela dificuldade dos games. O mais incrível é que os competidores costumam ir muito bem, surpreendendo a todos. O episódio de estreia, por exemplo, mostra disputas acirradas, vencidas por diferenças mínimas.

A primeira temporada The titans games teve James Jean-Louis, um motorista de caminhões de Miami, e a especialista em metabolismo Charity Witt, de Atlanta, como os grandes vencedores.