O chef Rafael Gomes é movido a desafios. O vencedor da temporada de 2018 do MasterChef Profissionais está prestes a enfrentar mais uma competição gastronômica. Rafael é um dos desafiantes da primeira temporada do Iron Chef Brasil, que estreia nesta quarta-feira (10/8) na Netflix.
O reality terá apresentação de Fernanda Souza e Andressa Cabral. A ideia é que um grupo de chefs desafiantes tente superar o time dos iron chefs, formado pelos consagrados Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho. Além de Rafael, estão do lado dos desafiantes Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Walkyria Fagundes e Ygor. A palavra final será de Rosa Moraes e Laurent Suaudeau e de mais um convidado, que vai de Whindersson Nunes a Alex Atala, passando por Wanessa Camargo.
Rafael revelou ao Próximo Capítulo que não topou participar do Iron Chef de primeira. Mas depois ele viu que o projeto era diferente do MasterChef. Ainda por cima, Rafael confessa que adora uma competição. “Os dois programas são bem diferentes. Se fossem parecidos eu não faria porque gosto de evoluir”, afirma. No caso do Iron Chef, Rafael destaca que o trabalho dos desafiados e dos iron chefs são avaliados pelo resultado mesmo. “Ganha a competição quem faz o melhor prato, não quem tem mais status”, garante.
O chef não vê a hora de o programa (que está todo gravado) estrear no streaming e de reviver toda a adrenalina da competição. “Me arrependi de ter topado exatamente nos momentos que antecedem o cozinhar. Mas quando entro na competição é muito bom mesmo”, afirma Rafael, adiantando que entra no reality “com o sangue nos olhos.” Alguém duvida?
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…