familia_1200

De amigo oculto a homenagem a Ivete Sangalo. Confira o que vem por aí na telinha

Publicado em Programas

O Próximo Capítulo selecionou alguns destaques para animar seu recesso de Natal em frente à televisão. Anote na agenda!

Desta quarta-feira (23/12) até dia 26 de dezembro muita vai ter festa na sua telinha. O Próximo Capítulo selecionou alguns destaques que vão fazer você chorar, rir ou simplesmente soltar a voz. Confira!

 

Amigo oculto estrelado

A tradicional brincadeira de amigo oculto vai ganhar tom de boa ação no Família Record desta quarta (23/12). Os astros da emissora não vão trocar presentes, mas sim, prestarão uma homenagem a famílias que tiveram histórias marcantes em 2020. A ideia é mostrar iniciativas que ajudam o próximo, sem que estejam necessariamente ligadas à pandemia. Para que as instituições ganhem a ajuda, porém, atores e apresentadores da Record terão que cumprir tarefas anunciadas por Sabrina Sato e Marcos Mion. Participam da brincadeira Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

Noite feliz

Família ‘The Voice’ se reúne para celebrar o Natal com as famílias brasileiras

A noite de Natal será de muita cantoria na Globo. Apresentadores de várias temporadas do The voice e do The voice kids se juntam para um especial, nesta quinta (24/12), depois de A força do querer. Subirão no palco Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Eles vão se apresentar em solos, duos e trios. Mas se as estrelas do programa são os participantes, “as vozes” também terão vez. Marcarão presença o vencedor deste ano Victor Alves e os finalistas Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izrra, além de Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada) e Willian Kessley (8ª temporada).

Natal britânico

A Fox estreia a minissérie britânica A Christmas Carol, na sexta-feira (25/12), às 19h45. A produção de três episódios é baseada no clássico Um conto de Natal, de Charles Dickens. O empresário Ebenezer Scrooge (Guy Pearce) é mesquinho e maltrata os empregados, até receber a visita de três fantasmas na véspera de Natal. O elenco ainda tem Andy Serkis, Jason Flemyng e Charlotte Riley, entre outros.

Esperança

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres com o bode

O aguardado especial Gilda, Lúcia e o bode, na Globo, vai ar sexta-feira (25/12), após A força do querer, trazendo como protagonistas Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e o bode que contracenou com elas em Amor e sorte. Às vésperas do fim do ano, mãe e filha voltam a morar juntas porque têm que vender o sítio onde cumpriram a quarentena. Só que Gilda se recusa a deixar para trás o bode arrematado numa rifa no episódio-piloto. As duas terão que, mais uma vez, aprender a ceder e a se respeitar para que tudo dê certo.

Vai levantar poeira!

Ivete Sangalo recebe o ‘Troféu Mario Lago’

Ivete Sangalo será a grande homenageada com o troféu Mario Lago deste ano. Neste Domingão do Faustão, a baiana receberá homenagem de outros vencedores do prêmio, como Irene Ravache e Ney Latorraca, lembrados ano passado. Ivete vai cantar sucessos como Sorte grande, Festa e a nova Não pode parar e ouvir depoimentos de nomes como Alcione a respeito dela. O Troféu Mario Lago já foi entregue a, entre outros nomes, Tony Ramos, Hebe Camargo, Gilberto Gil, Tarcísio Meira, Nicette Bruno, Fernanda Montenegro e William Bonner.