Danni Suzuki diz que isolamento social tem sido de aprendizado

Compartilhe

“Usei esse momento também para me experimentar”, definiu Danni Suzuki ao Próximo Capítulo

Introspecção e muito aprendizado. Assim tem sido o período de pandemia para a atriz Danni Suzuki. Com os trabalhos paralisados, ela aproveitou para fazer cursos, se dedicar à música e lançar um projeto nas redes sociais, o Meu DNA de Família, que nasceu como live no Instagram e, em breve, se tornará um conteúdo do canal da artista no YouTube.

“Fiquei mais introspectiva, mas também trabalhei bastante, fiz muitos cursos. Alguns ainda estou terminando (risos). Usei esse momento também para me experimentar. Ano passado, comecei a apresentar várias lives no meu Instagram. Cada dia da semana era dedicado a um tema. Até cupido eu fui (risos). Aproveitei também para escrever e em breve conto novidades quanto a isso”, conta em entrevista ao Próximo Capítulo.

Recentemente, Danni voltou às telinhas por causa da exibição da série Arcanjo renegado nas noites de quinta-feira na Globo — a trama já havia sido lançada anteriormente de forma completa no Globoplay — e também com a reprise de Malhação — Sonhos, que ocupa o espaço devido à pandemia.

Ela diz que adora rever trabalhos mais antigos. “É uma delícia. Me dá a oportunidade de avaliar o quanto aprendi e evoluí ao longo dos anos. Tento não me cobrar e entender que estamos sempre aprendendo, evoluindo, melhorando. Aliás, gosto de rever para também relembrar o dia a dia do trabalho ali com aquelas pessoas, como era nos bastidores”, comenta.

Atualmente, Danni Suzuki se prepara para o lançamento do canal, em que abordará temas como comportamento humano, neurociência, física quântica, educação. “Quero tratar sobre esses temas todo”, adianta. Além disso, ela está confirmada em Desjuntados, série do Amazon Prime Vídeo, que deve estrear ainda em 2021, e integra o elenco da comédia romântica Um casal inseparável de Sergio Goldenberg, que também tem previsão de lançamento este ano.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás