Dani_Calabresa_e_Pedroca_204A0926 (1) Crédito: Léo Lemos/Divulgação. Dani Calabresa e Pedroca Monteiro

Dani-se, com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, estreia nesta sexta no GNT

Publicado em Programas

Programa Dani-se será um bate-papo com convidados, com direito a esquetes humorísticas

A atração de comédia Dani-se era um projeto antigo da humorista Dani Calabresa, mas que tomou forma apenas nos últimos meses. Nesta sexta-feira (5/3), o programa estreia no GNT a partir das 22h30. A primeira temporada será composta por 10 episódios.

Além de Dani, o humorístico tem a presença do ator Pedroca Monteiro. “Fui convidado quando a criação já estava acontecendo, mas me deram muita abertura para que eu desse ideias e opiniões. Pra mim, foi o melhor presente da vida receber esse convite para ser o parceiro da Dani nesse programa tão divertido e inteligente”, conta Monteiro em entrevista ao Próximo Capítulo.

No primeiro episódio, Dani-se terá a presença de Ingrid Guimarães e Lúcio Mauro Filho. Eles estreiam o formato que terá sempre dois convidados. A cada episódio, um tema será inserido e a partir dele o bate-papo é conduzido, assim como as esquetes e a parte de stand-up da atração. “No fim, tem um quadro fixo que é o Disk princesas, em que duas atendentes de telemarketing respondem as dúvidas dos telespectadores”, adianta o ator.

Crédito: Léo Lemos/Divulgação. Pedroca Monteiro

A gravação da temporada ocorreu em meio à pandemia, seguindo todos os protocolos necessários contra a covid-19. “Fazíamos testes semanalmente, cumprimos o distanciamento e borrifamos litros de álcool em tudo, o dia inteiro. Eu sou louco do álcool. Chegou perto de mim, eu dou uma borrifada no colega”, comenta Pedroca.

Para ele, a estreia de Dani-se é um respiro importante nesse momento duro em que o país está vivendo. “É uma forma de escaparmos do nosso medo e da nossa angústia. Pra mim, a melhor maneira de viver é rindo de si próprio. Além disso, a comédia pode ser um instrumento de mudança. Podemos falar sobre coisas muito sérias fazendo humor. Humor é afeto e pra mim o afeto, nesse momento, é o único caminho possível”, completa.