Malhação Sonhos

Da despedida de Malhação à estreia de The voice+: confira destaques do fim de semana

Publicado em Sem categoria

O fim de semana se destaca pela dramaturgia, mas tem reality musical e programa de entrevista regado a bons drinques. Confira!

Este fim de semana é de chegadas e partidas para os telespectadores. Enquanto o projeto Malhação se despede da Globo, a minissérie A vizinha da mulher na janela e a nova temporada do The voice+ são estreias. Confira o que o Próximo Capítulo destacou na programação!

A hora do adeus
Com a exibição do último capítulo da reprise de Malhação: Sonhos, programado para sexta-feira (28/1), a Globo fecha um ciclo. A temporada termina da forma mais clássica possível: com os casais principais – Dandara (Emanuelle Araújo) e Gael (Eriberto Leão), Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar), e Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) ー felizes e o vilão Lobão (Marcelo Faria) punido. Depois de 27 anos, Malhação sai do ar deixando um saldo muito mais do que positivo. Talentos de várias gerações, como Cauã Reymond e Nathalia Dill, despontaram em papéis na novela teen. Para ocupar o horário, a Globo vai exibir os capítulos de O cravo e a rosa com menos cortes. Malhação termina, mas não sem deixar saudades.

Tim-tim!


O GNT estreia hoje um programa que tem a cara das sextas-feiras: o Happy hour com Mariana Ximenes, às 21h30. A primeira temporada tem 13 episódios e mostra a atriz recebendo amigos para tomar drinques especiais e comer petiscos de boteco. Entre um gole e outro, um papo descontraído passeia por vários assuntos. A lista de convidados é eclética e tem cantores (Zeca Pagodinho e Teresa Cristina), atores (Claudia Raia e Paolla Oliveira) e apresentadores (Fernanda Gentil e Zeca Camargo). Cada episódio será gravado em um bar diferente e terá um drinque como tema. “Uma das coisas que eu mais gosto na vida é reunir os amigos, conversar. Com o programa, tive a experiência de fazer isso diante das câmeras e com bons drinques para acompanhar cada conversa. Também foi uma oportunidade de aprender mais sobre coquetelaria”, afirma Mariana,em material de divulgação do programa.

Fantasia e aventura


O Amazon Prime Video foi buscar no universo do RPG inspiração para The legend of Vox Machina, série de animação original que chega hoje à plataforma de streaming. A história acompanha o grupo Vox Machina, formado por desajustados que gostam de beber e brigar. Para pagar a guia de barra de montagem, eles terão que salvar o reino de Exandria das forças que vão de um necromante sinistro a uma maldição poderosa.

Realidade ou imaginação?

A Netflix estreia hoje a minissérie em 8 capítulos A vizinha da mulher na janela. A trama brinca com os conceitos de realidade e imaginação. A vida de Anna (Kristen Bell) parece que tem todos os dias iguais, com ela fazendo tudo no mesmo horário, o que inclui horas com uma taça de vinho na mão olhando o movimento da rua pela janela. Quando ela ganha vizinhos novos, ela tem a certeza de que é única testemunha de um terrível assassinato. Ou será que era imaginação?

Vozes da maturidade


Domingo é dia de estreia musical na Globo. A nova temporada do The Voice+ chega com dois jurados novos. Toni Garrido e Fafá de Belém (foto) farão companhia a Ludmilla e Carlinhos Brown na tarefa de julgar as vozes de cantores com mais de 60 anos. “Vou conseguir interagir com os outros técnicos, que fazem parte de uma geração de cantores que não é a minha, mas que adoro. Acredito que eu posso aprender muito com eles. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também”, afirma Fafá, em divulgação do reality. Mas ela garante que será criteriosa nas escolhas: “Não existe cantar desafinado. Quem escreveu a música, escreveu todas as notas. Quer fazer uma bossa? Ok. Mas sair do tom, não. Esse é meu critério fundamental.”