the mandalorian Crédito: Disney/Divulgação

Conteúdos do Disney+ serão lançados entre 11 e 17 de novembro na tevê fechada brasileira

Publicado em Lista, Séries

A alternativa é um modo do serviço Disney+ disponibilizar novas produções antes da estreia da plataforma de streaming

O Disney+ anunciou, nesta terça-feira (27/10), que disponibilizará produções originais da plataforma no Brasil e na América Latina antes mesmo da estreia do serviço de streaming no locais. De 11 a 17 de novembro, o público poderá assistir episódios de The Mandalorian; Star Wars: A guerra dos clones; High School Musical: A série: O musical; Diário de uma futura presidente; A história do Imagineering; e Il Ristorantino de Arnoldo.

As atrações estarão disponíveis nos canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic. O Disney+ chega oficialmente aos países da América Latina em 17 de novembro. Até agora, o estúdio não divulgou o preço da assinatura da plataforma — confira aqui tudo que já foi divulgado sobre o novo serviço.

Confira como assistir às séries do Disney+

A história do Imagineering. Em 11 de novembro, às 21h, no National Geographic. Exibição do primeiro episódio da série documental pelos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

Diário de uma futura presidente. Em 12 de novembro, às 21h, no Disney Channel. Exibição do primeiro episódio da história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia o primeiro ano do Fundamental 2. Comédia familiar sobre o dia a dia da protagonista.

Il Ristorantino de Arnoldo. Em 13 de novembro, nos canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h). Exibição do primeiro episódio da série com foco nas jornadas gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois adorados personagens que vieram de Junior Express.

Star Wars: A guerra dos clones. Em 14 de novembro, nos canais Disney XD (21h) e FX (22h). Exibição dos dois primeiros episódios da animação sobre a eterna luta entre o bem e o mal, criada por George Lucas.

High School Musical: A série: O musical. Em 15 de novembro, às 21h, no Disney Channel. Exibição do primeiro episódio da série que conta a história de um grupo de alunos que espera ansiosamente pela primeira produção teatral de sua instituição.

The Mandalorian. Em 17 de novembro, às 22h30, no FOX Channel. Exibição dos dois primeiros episódios da série live action que retrata um personagem do universo Star wars. Confira aqui crítica da primeira temporada.