spidey

Conheça os personagens da série Spidey e seus amigos espetaculares, da Disney +

Publicado em Séries

A primeira série da Marvel destinada ao público em idade pré-escolar estreia nesta quarta-feira (22/9), no Disney +. Saiba quem é quem em Spidey e seus amigos espetaculares

Nesta quarta-feira (22/9), o Disney + estreia a esperada animação Spidey e seus amigos espetaculares, a primeira série da Marvel destinada a crianças em idade pré-escolar. Além do pequeno Homem-Aranha, o desenho traz versões mirins para Miles Morales e Aranha-Fantasma e para os vilões Rino, Doutor Octopus e Duende Verde.

Nos episódios, Aranha também conta com a ajuda de convidados especiais, como Hulk, Ms. Marvel e Pantera Negra.

Conheça o perfil dos principais personagens de Spidey e seus amigos espetaculares

Aranha
Nome civil: Peter Parker
Após ser mordido por uma aranha radioativo, Peter Parker se torna o amigável Homem-Aranha. Todos os dias, ele faz o possível para proteger as pessoas porque sabe que grandes poderes vêm com grandes responsabilidades.

Miles Morales
Nome civil: Miles Morales
É o membro mais jovem da equipe. Miles é entusiasmado, engraçado e adora desenhar e pintar quase tanto quanto ser um herói. Miles pode se tornar invisível com sua habilidade de se esconder e usa sua picada de aranha para colocar os vilões para dormir.

Aranha-Fantasma
Nome civil: Gwen Stacy
Aranha-Fantasma é a heroína mais legal da cidade. Quando ela não está tocando bateria, ela pode ser vista com o time fazendo a parte dela para proteger a cidade dos vilões. As habilidades de detetive dela são incomparáveis e ela tem uma habilidade única para espionagem.