proximo_capa

Confira destaques da programação da TV desta quarta-feira

Publicado em Lista

A quarta-feira (22/7) está eclética na telinha, com destaques em novelas e estreia de série. Confira!

Fãs de televisão podem se preparar para uma quarta-feira (22/7) eclética. O dia tem destaque em Totalmente demais e estreia de programa de debates na TV Brasil. Quer ver mais destaques?

Veja destaques da programação de hoje!

A vencedora

Marina Ruy Barbosa em Totalmente demais
Crédito: João Miguel Júnior/Globo.

Está prevista para hoje a cena em que Eliza (Marina Ruy Barbosa – foto) vence o concurso Garota Totalmente Demais na novela que está sendo reprisada na faixa das 19h na Globo, Totalmente demais. A vitória da menina deixa Carolina (Juliana Paes) possessa de raiva, ainda mais porque isso faz com que ela perca a aposta firmada com Arthur (Fábio Assunção). Mas a festa não será só de comemoração. Como prêmio, Eliza ganha um ensaio na revista Totalmente demais e Carolina diz que quer conversar a sós com a menina antes da assinatura do documento. A vilã está disposta a contar para a modelo que Germano (Humberto Martins) é o verdadeiro pai dela somente para estragar o momento da mocinha.

Discutindo o novo normal

Atriz e apresentadora Ingrid Guimarães em Além da conta - Novo (A)Normal
Crédito: Micael Hocherman/Divulgação

Mais uma vez, a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães traz a atualidade para a série Além da conta. Depois da temporada #Confinados, lançada no início da pandemia, agora, o programa ganha novos episódios sob o intertítulo de Novo (A)Normal, em uma referência ao termo que virou o mais falado na quarentena. A missão é entender como se dará o processo de retorno à rotina normal no Brasil e no mundo. Participam da atração pessoas com histórias transformadoras durante o período. Entre os famosos estão confirmados nomes como Marcelo Adnet, Grazi Massafera, Heloísa Pérrissé, Tia Má e Mariana Xavier. A nova leva de capítulos do programa será lançada hoje, às 22h, no GNT. O episódio de estreia traz Carolina Dieckmann, Caco Ciocler e Geisa Garibaldi, fundadora do Concreto Rosa, construtora composta somente por mulheres, que continuaram trabalhando durante a pandemia.

Segunda temporada

Gael García Bernal, como El Pájaro na segunda temporada de Aqui na Terra.
Crédito: Fox Premium/Divulgação

A partir de hoje, o canal Fox Premium 1 estreia a segunda temporada de Aqui na Terra. A produção foi criada com base em uma ideia de Gael García Bernal (foto) e Kyzza Terrazas. A história ficcional gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México. A trama explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição. Composta por oito episódios de uma hora cada, a segunda temporada de Aqui na Terra segue desvendando a outra face da trama social do México. O seriado será exibido às 22h15, com novos episódios toda semana.

Novidade no streaming

Cena do filme Disforia
Crédito: Lança Filmes/Divulgação

O filme brasileiro Disforia, de Lucas Cassales, chega hoje ao streaming da Amazon Prime Vídeo. A produção retrata a história de Dário, um homem afetado por um acontecimento assustador no passado. Ele se aproxima da menina Sofia que tem o poder de causar nas pessoas ao redor dela sensações estranhas e perturbadoras. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério que envolve Sofia e a família dela. No mesmo dia do lançamento no serviço on-demand, a Lança Conversa, responsável pela produção, promove um debate sobre o longa-metragem no YouTube e no Facebook oficial. Participam a produtora executiva Mariana Mêmis Muller, o diretor Lucas Cassales e os atores Rafael Sieg, Isabella Lima e Juliana Wolkmer. A mediação será da crítica de cinema Juliana Costa.

Balanço da covid-19

Andresa Boni estreia o programa Opinião.
Crédito: TV Cultura/Divulgação.

É dia de vida nova para o programa Opinião Nacional, que reestreia com nome novo, Opinião e sob o comando de Andresa Boni (foto), a partir das 22h15, na TV Cultura. Nessa nova fase, o jornalístico ganha ares de informalidade, perdendo a tradicional bancada, deixando Andresa mais livre pelo cenário. Na estreia, a entrevistadora recebe presencialmente a médica infectologista Rosana Richtmann e, de maneira remota, a psicanalista Vera Iaconelli para fazer um balanço dos reflexos da pandemia de covid-19 no Brasil até agora.