Confira as datas de estreias das novas temporadas de Flash, Supergirl e Arrow no Brasil

Compartilhe

A Warner Channel divulgou as datas em que as novas temporadas de Flash, Arrow e Supergirl começam a ser exibidas no Brasil. Fique de olho!

As séries de super-heróis iniciaram as transmissões das novas temporadas nos Estados Unidos. E os fãs brasileiros logo ficam na expectativa de chegada no Brasil. Demonstrando que o tempo de exibição entre os países está cada vez menor, a Warner Channel divulgou nesta semana as datas de estreias de Flash, Supergirl e Arrow na programação.

Os novos episódios dos heróis da DC serão exibidos a partir de 20 de outubro no chamado Domingo heroico. A programação começa com primeiro episódio da sexta temporada de Flash, às 22h25. Em seguida, à meia-noite tem a estreia da quinta temporada de Supergirl. Na semana seguinte, no dia 27 de outubro, é a vez do lançamento da temporada final de Arrow.

Sinopse das novas temporadas de Flash, Arrow e Supergirl

Flash (sexta temporada, dia 20 de outubro, às 22h25): Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante da filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já teve: a destruição de Central City. O assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará o relacionamento ele com Caitlin para sempre. Na sexta temporada, haverá o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen? Todas as respostas virão na estreia, com a equipe passando por desafios como a nova acusação da polícia de Joe, uma nova relação de Caitlin com o Killer Frost e a nova vida da Cisco sem os poderes metahumanos. Bloodwork (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) será o novo inimigo nesta temporada, e será apresentado como um médico que combate a morte e que se declara inimigo de quem se declara super-herói.

Supergirl (quinta temporada, dia 20 de outubro, à 0h): Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço e a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após atirar no irmão Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes da família e como arqui-inimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente. Qual será o destino de Lex Luthor? Depois de ser morto por Lena, a presença do Monitor à frente do cadáver abre diferentes cenários para que o vilão permaneça em National City. O capítulo da estreia mostrará Kara surpresa ao descobrir que a Catco tem um novo dono, com o próprio repórter estrela. Ao mesmo tempo, novos casais irão surgir e explorar as relações recentes, enquanto J’onn J’onzz receberá uma surpresa inesperada.

Arrow (oitava temporada, dia 27 de outubro, às 23h15): Oliver Queen passou sobre todos os sacrifícios para cumprir sua missão como Arrow. Nesse longo caminho, ele sofreu grandes consequências, como a morte da mãe, da melhor amiga, algumas namoradas e alguns colegas de equipe. Ele também teve que adiar a paternidade, colocou em risco o relacionamento com a irmã, teve que ir para a cadeia e até sobreviveu a uma ferida mortal após um duelo com Ra’s al Ghul. Mas a oitava e última temporada prova que, desta vez, o grande sacrifício de Oliver será único e para sempre. A conclusão da sétima parte mostrou Oliver, Felicity e a recém-nascida Mia Smoke escondidos para escapar das garras do Nono Círculo, que após a morte de Emiko estava seguindo seus passos. Quando tudo parecia tranquilo, a aparição do Monitor (LaMonica Garrett) pôs fim ao idílio. Esse personagem misterioso chegou para ver Oliver como a solução para enfrentar a crise do multiverso e salvar as vidas de Barry (Flash), Kara (Supergirl), sua esposa e filha. Como já foi mostrado nessa mesma parte, a aparição no futuro dos filhos de Oliver, René e Jhon, e a versão mais adulta de Felicity, foi feita sob a premissa de que Oliver estaria morto. A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett (de Bonecas Russas). No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente. Mas antes de equilibrar a balança no multiverso, ele terá que amarrar algumas pontas soltas.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

2 semanas atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

2 semanas atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

3 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

4 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás