Apesar de ter menos títulos do que a concorrente, a Amazon tem várias obras atraentes. Você pode ler sobre American gods, Z: The beginning of everything, The man in the high castle e Crisis in six scenes nos posts que fizemos sobre essas séries.
Mas muita gente está tendo problemas para assinar o serviço. Nós, do Próximo Capítulo, resolvemos dar uma mãozinha:
Primeiro você precisa acessar esse site. Se você ainda não tem uma conta na Amazon, será necessário fazer o cadastro. Se você já tiver, basta fazer o login. Depois você terá que inserir um método de pagamento, mesmo que queira apenas experimentar o serviço de graça.
É possível experimentar o serviço de graça por uma semana, antes de começar a realizar os pagamentos. Caso você não queira pagar, basta cancelar a assinatura antes do fim dos sete dias, clicando aqui.
Um dos maiores problemas do Amazon Prime Video é que a cobrança é feita em dólares. Então, após os sete dias gratuitos, passa a ser descontado do seu cartão de crédito, mensalmente, US$ 2,99. Após os primeiros seis meses, esse valor sobe para US$ 5,99.
É bom lembrar que a opção de renovar a assinatura automaticamente já vem selecionada em todas as contas. Para mudar é necessário ir nas configurações do seu perfil, aqui neste link.
O site e o aplicativo do Amazon Prime Video são completamente em inglês, o que pode complicar a experiência de quem não domina o idioma. Além disso, não são todos os títulos do catálogo que oferecem legendas ou dublagens para o português. É bom levar isso em consideração antes de assinar o serviço.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…