doces_magnolias

Comédia, suspense e ação são destaques da telinha no fim de semana

Publicado em Sem categoria

O fim de semana está repleto de opções para quem quer curtir a televisão: de Doces Magnólias a O canto da Sereia. Confira!

O fim de semana chegou e, com o avanço da ômicron, talvez seja um bom momento para maratonar séries. Da dramédia Doces Magnólias à ação de Reacher. Veja o que o Próximo Capítulo destaca para você!

Novas relações
A pequena cidade de Serenity, nos EUA, é cenário para a segunda temporada de Doces Magnólias, disponível a partir de sexta-feira (4/2) no catálogo da Netflix. A ação começa com as protagonistas Maddie, Helen e Dana Sue descobrindo o que realmente aconteceu na noite de formatura, evento que marca a passagem de uma temporada para outra. Essa revelação mexe com a amizade delas e com o relacionamento da cidade praticamente toda, estabelecendo novos laços, fortalecendo alguns e destruindo outros. Novos segredos também aparecerão. Não serão poucas as provas pelas quais a amizade delas vai passar.

Inocência à prova

A pequena cidade americana de Margrave, na Geórgia, está há 20 anos sem um assassinato. Até que Jack Reacher, investigador aposentado da polícia militar e recém-ingresso na civil, chega ao local ao mesmo tempo em que uma morte misteriosa acontece. Tido como responsável pelo crime, ele é preso e tem que provar a inocência ao mesmo tempo que descobre uma verdadeira rede criminosa na cidadezinha. Esse é mote para Reacher, série original do Amazon Prime Video que estreia sexta-feira (4/2) com 8 episódios. O roteiro é baseado em livro de Lee ChildJanela indiscreta


Através da minha janela é a série que a Netflix estreia sexta-feira (4/2). O suspense mostra Raquel, uma mulher que tem uma paixão platônica pelo vizinho, Ares. Ela o observa da janela há muito tempo, mas os dois nunca se falaram. Obstinada em conquistar o rapaz, Raquel pode se tornar agressiva, se preciso.

Canto com mistério

Chegou a hora de matarmos as saudades da minissérie O canto da sereia, escrita em 2013 por George Moura e Patrícia Andrade, com base no livro O canto da sereia — Um noir baiano, de Nelson Motta. Isso porque a produção estreia sábado (5/2), às 20h30, no canal Viva. A trama é uma espécie de suspense musical sobre o assassinato de Sereia (Isis Valverde – foto), cantora de sucesso baleada em cima do trio elétrico, em pleno carnaval. Sob o comando do segurança Augustão (Marcos Palmeira), a investigação descobre uma série de segredos. O elenco ainda tem João Miguel, Camila Morgado e Fabiula Nascimento, entre outros.Reforço


O ator Nicolas Prattes vai relembrar seus tempos de Monstro. É que ele, uma das sensações da primeira temporada do The masked singer Brasil, está de volta ao reality no episódio de domingo (6/2). Mas desta vez, ele fará parte do júri, ao lado de Taís Araújo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Será a vez de os participantes do primeiro grupo ー Coxinha, Abacaxi, Ursa, Motoqueira, Borboleta e a dupla Lampião e Maria Bonita ー se apresentarem. “Era muito mais fácil e divertido ninguém saber quem eu era. Para ser jurado, você precisa estudar, pesquisar as dicas e ficar muito concentrado”, disse Nicolas, no material de divulgação do episódio.