decore

Com novidades, Decora vira Decore-se e estreia nova temporada no GNT

Publicado em Reality show

Sob o comando de Stephanie Ribeiro, o Decore-se vai ajudar os participantes a redecorar a própria casa. Saiba como será!

A partir desta terça-feira (20/10), o Decora, reality de decoração do GNT, ganha cara nova. A começar pelo nome. O agora Decore-se estreia às 22h sob o comando da arquiteta e produtora de conteúdo Stephanie Ribeiro.

“A temporada vai mostrar como é possível fazer uma decoração no ambiente, seguindo um passo a passo, com projeto ​e auxílio profissional. Acho que vai ser bem revelador para muita gente que ​nem imagina ser capaz de fazer tantas coisas em​tão pouco tempo, de maneira diferente, e chegar a um resultado bonito e aconchegante”, comenta Stephanie, em material de divulgação do programa.

Desta vez, por causa do distanciamento social, quem põe a mão na massa são os participantes. A arquiteta apenas os orienta. Assim, uma sala que serve de cenário para uma youtuber ganha novos ares, um escritório que junta avós e netas será reformulado e um quarto adaptado para receber dois irmãos com diferença muito grande de idade.

“O mais engraçado é que me sinto super conectada com essas pessoas, por causa do contexto e da entrega que elas têm. Ao mesmo tempo que é um super desafio, tem algo muito bonito nesse processo, em que estou constantemente conversando com os participantes, mesmo que virtualmente. O resultado está me deixando feliz em todos os aspectos, tanto no sentido estético, como na forma como essas pessoas se divertem e se dedicam a esse processo”, finaliza Stephanie.