vou te contar claudete troiano Crédito: RedeTV!/Divulgação

Claudete Troiano estreia nesta segunda-feira na RedeTV! com Vou te contar

Publicado em Programas

Programa Vou te contar, apresentado por Claudete Troiano, será exibido das 10h30 às 11h45 na emissora

Entretenimento, culinária e prestação de serviço esses são os três pilares do novo programa da apresentadora Claudete Troiano. Vou te contar estreia nesta segunda-feira (5/10), às 10h30, na RedeTV!. “É o tipo de programa que venho fazendo há muitos anos na televisão, dedicado à família, não só para a mulher, ainda mais com o home office que tem feito mais homens se interessarem por gastronomia”, defende em entrevista ao Próximo Capítulo.

O grande desafio de Claudete, que já esteve à frente de atrações como Mulheres e Note e anote, é comandar uma atração com apenas uma hora e 15 minutos. “É o mais curto (programa) que fiz na tevê. Então teremos que condensar esses assuntos. Mas tenho certeza que vamos conseguir passar informação para quem está em casa”, garante a apresentadora.

Na área de culinária, ela estará acompanhada de dois chefs que se revezarão semanalmente: o mineiro Roberto Augusto e o paulista Júlio Cruz. Uma vez por mês o programa terá um minicurso com receitas para que o público faça em casa tudo que costuma comprar feito na rua, como requeijão e doces para festas. “Vamos dar a oportunidade dessas pessoas fazerem um curso de culinária pela televisão. Com o desemprego assolando cada vez mais o país, a gastronomia pode salvar as famílias”, comenta.

Crédito: RedeTV!/Divulgação

Claudete Troiano diz que, em todos os trabalhos, sempre deu valor a esse papel dos programas de entretenimento de mudarem vidas. “Já aconteceu com muita gente, que aprendeu coisas com o meu programa e transformou em profissão. São todas histórias muito bonitas. E acho que a gente passa por esse mundo para fazer alguma coisa. Se eu conseguir mudar a vida de uma pessoa para melhor, já fico feliz”, revela.

De acordo com a RedeTV!, o programa terá ainda espaço para astrologia com a sensitiva Marcia Fernandes e notícias sobre celebridades com Ligia Mendes no Tricotando. Vou te contar terá também presença de convidados. Tudo dentro dos protocolos sanitários.