claude

Claude Troisgros estreia Que marravilha – Delivery nesta quinta-feira, no GNT

Publicado em Reality show

Ao lado do inseparável Batista, Claude vai até a casa dos participantes em Que marravilha – Delivery. Estreia será nesta quinta (1/10)

Quinta-feira vai ser dia de delivery no GNT a partir desta semana, quando o canal estreia o reality Que marravilha – Delivery, às 22h. Sob o comando da dupla Claude Troisgros e Batista, a temporada de estreia do programa terá 10 episódios em que receitas e histórias de vida se misturam.

A cada episódio, Claude e Batista se inspiram na história de uma família ou de um grupo de amigos do Rio de Janeiro para criar uma receita. Os chefs partem de um prato apontado pelos participantes como um agregador nos encontros deles e elaboram uma nova versão.

“Cozinhar, para mim, envolve generosidade, amor e doação. Então, nessa nova temporada acrescentei uma pitada disso tudo nas receitas. A ideia é levar conforto e alegria para as pessoas em casa”, comenta o chef em material de divulgação do reality.

Saiba quem participará da estreia de Que marravilha – Delivery

A primeira participante do Que marravilha – Delivery será a enfermeira Tia Cida. Apesar de formada em enfermagem, foi na cozinha que Cida achou forças e recursos para sustentar filhos e netos. Agora, ela é a cozinheira oficial das rodas de samba e das quentinhas dos bairros Glória e Lapa, no Rio de Janeiro.

A especialidade de Tia Cida são os sabores brasileiros, como vaca atolada, rabada e feijoada. Inspirados na história dela, Claude e Batista levam até a casa dela um cordeiro atolado.