Cinco motivos para assistir à novela A força do querer

Publicado em Novela, Sem categoria

Nesta segunda-feira (3/4) estreia, na Globo, a novela A força do querer. A trama de Glória Perez será estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Paolla Oliveira, entre outros. O folhetim será dirigido por Rogério Gomes e terá como tema principal a coragem de fazer certas escolhas na vida.

 

 

O Próximo Capítulo mostra cinco razões para você ver A força do querer!

A volta de Edson Celulari

Edson Celulari será rejeitado em A força do querer
Edson Celulari será rejeitado em A força do querer

Depois de se recuperar de um câncer, Edson Celulari está de volta às novelas como Dantas. Ele se sente injustiçado porque Eurico (Humberto Martins) e Eugênio (Dan Stulbach) não davam o real valor a ele quando o pai deles estava vivo. Ele também é pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), mulher que descobre a traição do noivo às vésperas do casamento.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi têm química
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi têm química

Os atores voltam a fazer par romântico em A força do querer, novela em que defendem Bibi e Caio. Eles começam a novela juntos, mas ela o deixa para viver com o vilão Rubinho (Emílio Dantas). Juliana e Rodrigo já provaram que têm química em Caminho das Índias e no remake de O astro.

Imagens de Belém

Quem reclama que as novelas da Globo não saem do eixo Rio-São Paulo terá os primeiros capítulos de A força do querer para ver imagens de Belém. A capital paraense será palco do início da trama de Glória Perez.

Sereia

Rita brincando com os botos
Rita brincando com os botos

A região Norte também será representada pela personagem de Isis Valverde, Rita. Só mesmo Glória Perez para incluir uma sereia na trama! A jovem é apaixonada por ela mesma e sabe a força de atração que tem sobre os homens. Ela será alvo da disputa entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). Para completar, o tema musical será Sereia, composta especialmente para Rita por Roberto Carlos.

Poderosa

A cantora Anitta também gravou uma música só para A força do querer. É uma versão para a animada Perigosa, faixa de Rita Lee e Nelson Motta lançada por As Frenéticas. Ela é bonita, gostosa e sabe que todos a querem.