Catarina Abdalla: “Vai que cola é praticamente uma unanimidade”

Compartilhe

A atriz Catarina Abdalla esteve em Brasília para gravar o longa-metragem Rir pra não chegar e falou sobre o humorístico de sucesso, Vai que cola, o qual está no ar há cinco temporadas

No ar de 2013, a série Vai que cola é um dos maiores sucessos do Multishow. A mais recente temporada da atração é a quinta, que foi exibida no fim do ano passado (confira aqui a nossa crítica). Atualmente, o elenco está em processo de filmagem da sexta sequência de episódios. Pelo menos é isso que a atriz Catarina Abdalla, que dá vida a Dona Jô contou ao Próximo Capítulo.

A artista estava em Brasília para filmar a participação no filme de Cibele Amaral, o longa-metragem Rir pra não chorar, em que atua ao lado de nomes como Rafael Cortez, Fafy Siqueira, Mariana Xavier e Sergio Loroza (saiba mais sobre a produção aqui). Durante a passagem, ela falou sobre a experiência no Vai que cola e explicou a que atribui tanto sucesso do humorístico.

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

“O Vai que cola é praticamente uma unanimidade. Quem não gosta, odeia…”, afirma. Ela ainda emenda: “Acho importante falar que, em tempos tão difíceis, de tanta violência e que a própria tevê faz questão de falar o dia inteiro até na dramaturgia, o Vai que cola ganhou. O programa vai da criança até a pessoa mais velha”.

Há cinco temporadas no ar com média de 40 episódios por cada uma, Catarina conta que é um grande desafio gravar a série, mas também uma gratificação. “É difícil de fazer, eu ralo muito. É na ostra mesmo. Porque até o canal e as pessoas do Multishow nem têm a dimensão do quanto que a gente rala para fazer o programa e ter aquele resultado. São 40 episódios gravados em cinco meses. É um por dia. A gente chega às 10h da manhã e vai embora às 23h. A recompensa dele é muito grande, então a gente vai. Espero que a gente fique pelo menos mais um 10 anos fazendo”, destaca.

Devido a pesada agenda de gravações do Vai que cola, ela revelou que tem sido uma loucura conciliar as filmagens do humorístico com o filme brasiliense. “Está sendo uma loucura total. Estou um pouco cansada, mas estou satisfeita e feliz de gravar o Vai que cola. Dá muito trabalho para ter aquele resultado, mas é um programa que também, diante do que falei da televisão e do cinema, de todos os lugares que estão evocando muito a violência que está acontecendo em volta para gente, então o valor do Vai que cola eu acho que é esse: o poder de esquecer a vida lá fora e dar umas gargalhadas”, completa Catarina Abdalla.

Confira algumas fotos das gravações da sexta temporada do Vai que cola compartilhadas por Catarina Abdalla

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

6 dias atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 semana atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

2 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

3 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás