CANTA COMIGO_ALL STARS_BLAD MENEGHEL (9) Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

Canta comigo especial – All stars estreia nesta segunda-feira na Record

Publicado em Reality show

Franquia de reality show Canta comigo ganha nova versão com ex-participantes de programas semelhantes

O reality show musical Canta comigo estreia nesta segunda-feira (21/12) na Record uma nova temporada da franquia, intitulada Canta comigo especial — All stars. Com lançamento às 22h45, o programa traz competidores conhecidos do grande público que participaram de outras competições semelhantes, como The voice Brasil, The four Brasil, Fama e até o próprio Canta comigo. A atração, que já teve Gugu Liberato e Rodrigo Faro como apresentadores, será comandada por Xuxa Meneghel, apresentadora com experiência em realities da emissora, como o Dancing Brasil.

O corpo de júri é formado por veteranos do Canta comigo e Canta comigo teen, como Igor Rickli, Valesca Popozuda, Andréa Veiga e Bárbara Borges. No elenco de participantes da temporada estão confirmados Alma Thomas (The four Brasil), Danilo Reis e Rafael (The voice Brasil), Leo Pain (The voice Brasil), Débora Pinheiro (Canta comigo) e Vanessa Jackson (Fama e Esse artista sou eu).

Cada participante se apresenta, conta com o feedback dos jurados e aguarda a decisão do público. O grande vencedor leva um carro zero e um troféu de campeão.