camilla1 Foto: Carlo Locatelli/ Divulgação

Camilla Camargo comemora reprise de Carinha de anjo: personagem bem família

Publicado em Novela

Camilla Camargo está adorando rever Carinha de anjo, novela do SBT na qual interpretou Diana. Em entrevista, ela conta como é a relação com o público infantojuvenil

O SBT reprisa a novela infantojuvenil Carinha de anjo, na qual Camilla Camargo interpreta a batalhadora Diana. A personagem é daquelas que fazem de tudo pela família. Camilla comemora a volta do folhetim e lembra a leveza dos bastidores.

“(A reprise me traz) lembranças como o carinho do público nas ruas e redes sociais a cada novo capítulo, o amor que tínhamos em fazer a novela, o clima incrível, e que parecia bem família nos bastidores das gravações, o clima leve, de descontração e muitas risadas” recorda-se Camilla, em entrevista ao Próximo Capítulo.

A atriz e cantora guarda com carinho dessa época a relação que estabeleceu com o público infantojuvenil, de muito respeito. “O público infantojuvenil, em grande parte, é bastante envolvido nas redes sociais, mas pessoalmente costuma ser um pouco mais tímido. Eles olham de longe, você sente que ficam um tempo ali esperando com timidez para chegar e comentar algo. Porém, te olham de um jeito que é claramente puro amor”, descreve Camilla.

Três perguntas // Camilla Camargo

Foto: R+R/ Divulgação

A responsabilidade de estar numa produção voltada ao jovem é maior? Em algum momento isso pesou para você?
É com certeza. Precisamos ficar atentos com o que falamos, postamos nas redes sociais pois isso influencia, sim, e temos responsabilidade por isso.

Você foi mãe há pouco tempo. Que Brasil espera que seus filhos tenham? Como a gente pode contribuir para que esse Brasil saia do papel?
Espero que eles tenham um Brasil com menos desigualdade social, mais tolerância, empatia, respeito e diversidade. Que a gente cuide mais do meio ambiente e dos nossos animais tendo um país com mais carinho pelo próximo. Que cada um faça a sua parte em vez de só cobrar do outro, pois acredito que se cada um fizer algo o resultado vem.

Você lançou em dezembro um canal no YouTube com foco na sua rotina e na vida pessoal. Como saber o limite do que deve e do que não deve ser exposto ali?
Acho que vai de um bom senso mesmo. No canal eu monto sátiras com situações cotidianas, por exemplo, com antes e depois da gravidez. Em outros, mostro como a pessoa de cada signo agiria. Já fiz vídeo falando de curiosidades da profissão, da minha trajetória até hoje, e como é ser atriz… Tem um conteúdo bem diversificado. Eu acredito que, mesmo quando entra num âmbito mais familiar, não é de forma muito exposta. Antes de postar algo e quando o vídeo começa a ser editado, sempre penso nele a longo prazo e tento me colocar no lugar de todos os envolvidos (quando não sou só eu), e aí vou analisando cada coisa com atenção e carinho.