BBB 22 Decoração da casa do BBB 22

BBB22: É hoje! Veja fotos da casa que receberá os novos brothers e sisters

Publicado em Reality show

Primeira temporada do BBB sob o comando de Tadeu Schmidt começa sem o elenco completo e com torcidas começando a se delinear

Começa nesta segunda-feira (17/1) o BBB22, o primeiro que terá no comando o jornalista Tadeu Schmidt, confesso fã do reality show. O time dos confinados em busca de R$ 1,5 milhão começa o jogo desfalcado por três famosos (do time Camarote) que testaram positivo para a covid-19 e tiveram o nome resguardado pela direção do programa. Quando se curarem, eles deverão entrar na casa, apimentando o jogo logo de saída.

Enquanto isso, os jogadores já revelados entram na casa nesta segunda para serem observados. Mas pensa que o jogo já não começou? Já tem famoso pedindo exclusão de Naiara Azevedo, sister ganhando a torcida de embaixada, Luana Piovani revoltada com a escalação do ex Pedro Scooby. Até o SBT entrou na onda e declarou que a torcida por Tiago Abravanel está liberada. Para quem ainda não sabe o cantor e ator é neto de Silvio Santos.

A expectativa não é só do público ou dos próprios confinados. Tadeu Schmidt organizou até uma contagem regressiva nas redes sociais para tentar driblar a ansiedade. “Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente”, afirmou o apresentador em material de divulgação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vindo do jornalismo esportivo, da prática de esporte e de uma família olímpica, Tadeu não nega que lidar com a torcida não o assusta. “Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo BBB trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco”, ensina.

Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo

Tadeu Schmidt