bbb favoritos

Enquete: Quem é o seu BBB favorito de todas as edições até hoje?

Publicado em Lista, Reality show

A partir de terça-feira (15/1), os fãs de Big brother Brasil terão uma nova edição para acompanhar. Antes da chegada do BBB 19, que tal relembrar os participantes mais marcantes do reality show e votar no seu BBB favorito?

Entra ano, sai ano, todo janeiro é a mesma coisa: o público se divide entre os BBBmaníacos e os que odeiam o reality show da Globo. Nós, aqui do Próximo Capítulo, adoramos falar bem e também mal do BBB, dependendo da edição, claro.

Mas o que não dá para negar é que nesses tantos anos de programa passaram figuras extremamente marcantes na “casa mais vigiada do Brasil”. Alguns conseguiram se desgrudar do rótulo de BBB e alçaram voos maiores. Outros continuaram com o título de ex-BBB, mas ganharam nossos corações.

Que tal relembrar essa galera e votar no seu BBB favorito de todos os tempos? Confira nossa lista antes de votar e, se você achar que a gente esqueceu alguém, deixa nos comentários o seu preferido.

Kleber Bambam (BBB 1): O vencedor da primeira edição e remanescente no BBB 13 conquistou o público com seu jeito excêntrico. Ele popularizou a música Onda onda, do Tchakabum, dançando repetidas vezes na varanda da casa e ainda fez os espectadores sofrerem  quando criou a boneca Maria Eugênia.

Dhomini (BBB 3): Outro vencedor do reality show, Dhomini foi um dos participantes mais engraçados de todos os tempos. Assim como Bambam, voltou na 13ª edição, mas, desta vez, voltou para casa antes da final. Ficou marcado pelo jeito “cafajeste” e pelo relacionamento com Sabrina.

Sabrina Sato (BBB 3): Uma das poucas participantes que conseguiu se descolar da alcunha “ex-BBB”, a paulista, ao lado de Dhomini, fazia parte das cenas mais engraçadas da terceira edição. O jeito de menina do interior conquistou o público, além do coração de Dhomini durante o confinamento. Depois, cada um foi para um canto. Hoje é apresentadora, casada com Duda Nagle e mãe de Zoe.

Solange (BBB 4): A frentista ficou conhecida por uma versão “embromation” da canção We are the world, que, na voz de Solange, ficou popularmente conhecida como “Iarnuou”. Numa época em que não havia memes, Solange bombou nos vídeos de charge e até tentou engrenar como cantora apresentando a versão no Domingão do Faustão. Com sucesso ou não, ela marcou a quarta edição do BBB.

Grazi Massafera (BBB 5): Numa edição com mocinhos e vilões, a modelo de Jacarezinho chamou a atenção pelo jeito de menina do interior, o bom humor e relacionamento com o engenheiro mecânico Alan. Como Sabrina Sato, conseguiu ser desvinculada ao BBB, apostando na carreira de atriz. Faz parte do time da Rede Globo de dramaturgia.

Diego Alemão (BBB 7): O grande vencedor da sétima edição foi o protagonista vivendo um romance a três como Fani e Íris. Assim como no BBB 6, o programa teve uma divisão de mocinhos e vilões, e ele foi beneficiado por isso. Com boa desenvoltura, ficou durante anos no quadro da Globo como repórter.

Fani Pacheco (BBB 7): Fani roubou a cena diversas vezes pelo jeito doidinha. O relacionamento com Alemão a projetou e depois se manteve em alta como subcelebridade. Até chegou a voltar ao BBB na 13ª edição, quando veteranos disputaram o prêmio com novatos.

Natália Casassola (BBB 8): Outra ex-participante que esteve em duas edições, na oitava e na 13ª, Natália rendeu bastante, principalmente, pelo jeito moleque e desbocado. Também engatou um romance na primeira edição de que participou, o que deu bastante audiência, já que a participante estava mais era com vontade de curtir as festas, enquanto o “namorado” queria romance.

Max Porto (BBB 9): Na edição de Max, em que o programa teve pela primeira vez dois lados A e B, ele foi protagonista: engatou um romance com Francine e conquistou o público pelo jeito brincalhão e ao mesmo tempo estrategista.

Anamara Barreira (BBB 10): Barraqueira. É assim que Anamara ficou conhecida pela participação na 10ª edição, o que fez com que ela voltasse na 13ª. O jeito da participante sempre conquistou o público, que adorava os barracos da morena.

Fernanda Keulla (BBB 13): A vencedora esteve no BBB que, pela segunda vez, apostou também na presença de ex-BBBs. Carismática, conseguiu transitar entre os dois grupos — novatos e veteranos –, engatou um romance e conseguiu um cargo de apresentadora no Vídeo show e na Rede BBB.

Ana Paula Renault (BBB 16): A vitoriosa da edição foi Munik Barbosa, porém, os fãs de BBB atribuem isso ao erro que levou Ana Paula à eliminação por agressão física. Barraqueira, ela se tornou numa fábrica de memes e até hoje é adorada nas redes sociais. Esteve na mais recente temporada de A fazenda.

Vivian Amorim (BBB 17): Segunda colocada, Vivian é até hoje lembrada em um BBB cheio de polêmicas negativas. Simpática e carismática conseguiu levar o sucesso da web para tevê apresentando o Vídeo show e a Rede BBB.

Gleici Damasceno (BBB 18): A vencedora do BBB 18 colocou o Acre em destaque, trouxe militância e também muita força feminina para o reality. Além disso, divertiu o público ao lado da amiga Ana Clara e do hit “Gleici taradona”.

Ana Clara (BBB 18): A ruivinha parou no BBB graças ao pai Airton, que foi o participante que entrou com parte da família. Apesar de começar com polêmica, Ana Clara deu a volta por cima pelo jeito desleixado, que rendeu muitos memes na internet.

Decidiu? Clique aqui e vote no seu BBB favorito.