Crédito: TV Globo/Reprodução
Não foi exatamente Emilly quem tirou Roberta do BBB 17. A eliminação de Roberta foi algo cavado pela própria participante
Assim que o paredão entre Emilly, Ieda e Roberta se formou ficou óbvio que o embate seria apenas entre as ex-amigas Emilly e Roberta. E foi exatamente isso que aconteceu. A “briga” (que só foi verbalizada minutos antes da eliminação) ditou a votação e o apresentador Tiago Leifert deixou isso bem claro.
Parte do público pode culpar Emilly pela saída de Roberta, mas isso não é bem verdade. A popularidade da gaúcha influenciou, porém Roberta vinha cavando sua saída há tempos.
A youtuber tinha uma imensa vantagem antes mesmo do programa começar. O povo já a amava por quem ela se mostrou ser do lado de fora. Ela tinha pontos a mais por ser a favorita da internet, mas não sabia. Até começou bem, logo dando ao público uma série de memes. Depois começou a ser enforcar quando mentiu em rede social negando o sétimo voto a então amiga Mayara.
A partir daí foi só ladeira abaixo. Se afastou de Emilly, mas nunca tirou a ex-amiga da boca. Falou mal, confabulou contra a gaúcha e votou duas vezes nela. Além disso, se tornou a participante que mais prometeu e menos cumpriu. Disse que jogaria bebida na cara de Emilly para provoca-lá. Falou que se fosse votada por Marcos chegaria na voadora nele. Essas e muitas outras promessas ficaram só no campo da fala. Não me entendam mal, não estava pedindo agressão de Roberta. Mas se você garante que fará barraco num programa como o BBB, no mínimo, o faça. Vá lá e tire satisfação.
O Big brother Brasil é um jogo de convivência que exige de seus participantes entrega. É preciso sentir, rir, chorar, se chatear, perdoar, confabular e jogar. É preciso se expor e se posicionar, como tem feito Rômulo, que na última semana entrou em campo com tudo para tentar eliminar Emilly.
Não deu certo, mas ele tentou. Percebendo seu erro, na noite pós-eliminação, decidiu mudar o foco. Preparem-sem que agora o brasiliense irá com tudo para cima de Marcos. Resta saber se a casa fará o erro de colocar o casal junto no paredão, porque esse é o tipo de atitude que garante a vitória do programa ao vencedor desse paredão. O público não lida bem com o jogo de perseguição, Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3) e Alemão (BBB 7) estão aí para provar.
Como já aconteceu outras vezes, o Big brother Brasil recebe hoje uma participante do Gran hermano Espanhol. Os “intercambistas” costumam trazer uma nova dinâmica, quer dizer, uma promessa, já que até agora a única coisa que algum participante da gringa fez foi engrenar romance.
Mas a expectativa para a chegada da italiana Elettra Lamborghini é alta. A participante é conhecida na Europa pela família, dona da marca de carros Lamborghini, e também por causar em realities. Antes de entrar no Gran hermano fez parte do elenco de Super shore da MTV. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Ator de 25 anos trabalhou como modelo, tem uma filha de 5 anos e atuou…
Após 22 anos, veterana atriz retorna à Globo como Ruth, em Volta por cima. "Acho…
Atriz paulista faz participação especial na novela das 21h da Globo enquanto aguarda estreias de…
A terceira temporada da série estreou este domingo (16/2) e a alteração no popular tema…
O Próximo Capítulo assistiu à série e passa as impressões dessa aguardada terceira temporada da…
Filme inédito, A lista nasceu de uma peça encenada por mãe e filha na pandemia,…