Cena da série Quantico da AZN
Crédito: Eric Liebowitz/Divulgação. Cena da série Quantico

AXN libera sinal a partir de sexta-feira para assinantes da tevê a cabo

Publicado em Séries

Canal AXN deixará o sinal disponível de 19 até 28 de maio para quem tem assinatura das operadoras SKY, Vivo e OI. Confira a que assistir!

De vez em quando, as emissoras da televisão por assinatura liberam seus sinais para os assinantes da tevê a cabo. O objetivo é dar um gostinho da programação de cada canal. Assim como aconteceu recentemente com os canais Fox Premium, a emissora AXN divulgou nesta semana que deixará seu sinal liberado de 19 a 28 de maio para quem tem assinatura das operadoras SKY, Vivo e OI. Com isso, o público terá acesso às séries exibidas pelo canal. O principal foco da emissora são as produções sobre investigações policiais e criminais.

A que assistir na AXN

De 19 a 28 de maio, os telespectadores poderão assistir a episódios inéditos dos seguintes seriados: Criminal minds (décima segunda temporada), Quantico (segunda temporada), NCIS (décima quarta temporada), Hawaii Five-0 (quinta temporada) e The blacklist: Redemption (primeira temporada do spin-off de The blacklist). Além das reprises de produções como CSI (e todas as franquias), Castle, The blacklist, P.O.L.I.C.I.A. e Investigação criminal.

Sobre algumas séries

The blacklist: Redemption — A produção estreou em abril no canal e é um spin-off de The blacklist. O seriado acompanha o agente disfarçado Tom Keen (Ryan Eggold) e sua aliada Susan Scottie Hargrave (Famke Janssen), líder de uma organização mercenária secreta.

Hawaii Five-o — Também em abril, o canal lançou os novos episódios da quinta temporada do seriado. A sequência acompanha as investigações de Steve McGarrett (Jack Lord), um oficial da Marinha, que volta ao Havaí para enterrar o pai que foi assassinado. Ele passa então a liderar uma equipe com a intenção de diminuir a criminalidade na ilha.

Quantico — Com a segunda temporada sendo exibida na AXN, Quantico acompanha a agente do FBI Alex Parrish (Priyanka Chopra) agora infiltrada em missão dentro do CIA. Na primeira temporada, a protagonista conseguiu acabar com uma rede de terroristas nos EUA.