Amor de Mãe Lurdes (Regina Casé), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Danilo (Chay Suede), Sandro (Humberto Carrão) e Brenda (Clara Galinari). Crédito: João Cotta/Globo

Após um ano, Amor de mãe está de volta à faixa das 21h

Publicado em Novela

Novela retorna com recapitulação da trama por duas semanas. Novos capítulos de Amor de mãe apenas a partir de 15 de março

A partir desta segunda-feira (1º/3), a novela Amor de mãe estará de volta ao horários das 21h. Mas, calma! Ainda não é a segunda parte da trama de Manuela Dias. Durante duas semanas, a gente vai poder relembrar o que se passou no folhetim, numa edição especial exibida logo após A força do querer.

Antes dos novos capítulos, a novela revisa momentos importantes do enredo que entrou em hiato há exatamente um ano por causa da pandemia de covid-19. Vale lembrar que a narrativa parou quando Lurdes (Regina Casé) descobriu que o filho desaparecido Domênico, personagem vivido por Chay Suede, está mais perto do que ela imagina.

A partir de 15 de março, é que, já sem A força do querer, Amor de mãe terá capítulos inéditos. Será um tempo para que o público não se perca nas trajetórias de Lourdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

A sequência terá como foco o reencontro de Lurdes e Domênico. Além disso, o enredo traz os dramas da pandemia do novo coronavírus para a narrativa. Por isso, máscaras e distanciamento social farão parte da história de Amor de mãe. As cenas finais de Amor de mãe já foram todas gravadas.