Andressa Hayalla está na fase de batalha dos técnicos
andressa-hayalla (1) Andressa Hayalla está na fase de batalha dos técnicos Andressa Hayalla está na fase de batalha dos técnicos

The voice: Andressa Hayalla, de Águas Claras, passa de fase

Publicado em Reality show

Andressa cantou Final de tarde e conquistou a confiança de Michel Teló. A torcida continua!

A moradora de Águas Claras Andressa Hayalla foi uma das atrações da última noite da fase de Tira-teima, a primeira de apresentações ao vivo do The voice Brasil.

Além de Andressa, o time de Teló se apresentou com Kelvin Bruno, Léo Pain e Lilian Menezes. Na fase do tira-teima, o público salva um candidato, o técnico dois e um vai para casa. Andressa começou a competição cantando Final de tarde e foi seguida por Kelvin (Redempton song), Léo (Por um minuto) e Lilian (Feira de mangaio).

O público escolheu Léo Pain para continuar na competição. Já Teló optou por Kelvin e Andressa. Com isso, Lilian deixou a o The voice Brasil.

“Estou muito orgulhoso com a apresentação de todos. Minha primeira escolha é o Kelvin”, começou Teló. O técnico continuou: “Eu admiro muito Andressa e Lilian. Andressa, acho sua voz muito agradável, contemporânea. A Lilian defende uma MPB raiz sensacional e toma conta do palco. Pela apresentação de hoje eu vou escolher a Andressa”.

A partir da próxima terça-feira, o reality entra em uma nova fase: a batalha dos técnicos, também ao vivo.

 

Relembre a trajetória de Andressa no The voice!

Andressa Hayalla mudou de time após as batalhas e representou Michel Teló no Tira-teima
Andressa Hayalla mudou de time após as batalhas e representou Michel Teló no Tira-teima

Logo nas audições às cegas, Andressa encantou três jurados do The voice Brasil — Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló — ao cantar o samba Paciência, sucesso do cantor Ferrugem. A moradora de Águas Claras acabou optando pelo time de Ivete Sangalo.

Depois, na fase das batalhas, ela cantou Te pegar, sucesso de IZA, ao lado de Alan Camargo. Andressa perdeu a batalha, mas Teló e Brown usaram o recurso “peguei” para recolocar a cantora no jogo. Ela migrou, então, para o time de Teló.