Crédito: MTV/Divulgação. Gabi Prado no programa MTV Vixe Crédito: MTV/Divulgação. Gabi Prado no programa MTV Vixe

A partir desta terça-feira, Gabi Prado volta ao comando do MTVixe

Publicado em Entrevista

A brasiliense Gabi Prado acumula duas apresentações: MTVixe e o spin-off A treta não tira férias

Depois de uma primeira temporada à frente do MTVixe, a brasiliense Gabi Prado retorna ao comando do programa para mais uma leva de episódios. A atração estreia em 11 de fevereiro nas redes sociais da MTV. Ao todo, serão 28 episódios-pílulas exibidos toda terça e quinta-feira.

A apresentadora receberá convidados especiais para falar sobre o universo da internet. Estão confirmados Yasmin Burihan, Cinthia Cruz e Lipe, do De férias com o ex Brasil: Celebs e que estiveram também com Gabi no A treta não tira férias, a famosa “lavação de roupa suja” do reality show. Na atração, que ainda está no ar às quintas, às 22h, a candanga assume o papel de apresentadora, ou melhor, de incentivadora de tretas.

Entrevista // Gabi Prado

Como tem sido para você essa experiência na apresentação?
Incrível, realmente me encontrei como apresentadora. Sou muito grata pela oportunidade, porque me faz ver um lado meu que eu mesma não conhecia tão bem. É muito bom se desafiar cada vez mais em uma nova diária de gravação, e o frio na barriga nunca passa (risos). O que eu amo, porque adoro uma nova aventura.

A treta não tira férias já estreou, mas o que podemos esperar dessa temporada?
Muita treta, beijo na boca, reconciliação talvez? Mas uma coisa eu garanto, muito entretenimento, muita sacanagem, muita risada, choro. Ou seja, um pouco de tudo.

Como foi para você agora aparecer com a função de mediar a treta e não necessariamente ser parte da treta?
Eu adorei! Como nesse último De férias com o ex eu não estava confinada, consegui ver as tretas de fora, e um olhar de quem não está envolvido é sempre diferente. Eu também amei colocar lenha na fogueira, e poder perguntar para o pessoal tudo que todo mundo queria saber. Foi um papel bem importante pra me testar também, como já disse, amo uma nova aventura (risos). Estou sempre pronta!

Como foi o convite para apresentar a nova temporada de A treta não tira férias?
Fiquei realmente realizada quando recebi o convite. Estar mais uma vez na frente das câmeras com a MTV foi um prazer enorme, e mais um passo superimportante na minha carreira. Resumidamente, senti como se tudo que tivesse feito tivesse valido a pena, todos as noites maldormidas para bater texto para o MTVixe e etc. Eu amei!

Podemos esperar te ver em mais programas e realities? O que pode contar?
Realities não, me aposentei (risos). Em 2020, vou focar na minha carreira de apresentadora e de influenciadora digital. Eu amo trabalhar com a câmera, mas também amo moda, então quero conciliar as duas coisas o máximo que der. E pode esperar que nesse ano vocês verão uma Gabi Prado ainda mais autêntica, ainda mais dona de si que nunca. Vamos voar!