A Dança dos famosos que não deveria nem ter começado termina neste domingo

Compartilhe

Realizada em meio a uma pandemia, a Dança dos famosos 2020 terá a final disputada por Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos. Para quem vai sua torcida?

“A gente pede desculpas ao público telespectador; mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança”. O desabafo foi feito em 7 de dezembro por Fausto Silva ao anunciar a desclassificação de mais três duplas antes do fim do Dança dos famosos sem ser por motivos técnicos ー eles estavam com coronavírus ou tinham algum parente próximo infectado.

Um ET que chegasse ao planeta naquele momento acharia que em dezembro fomos surpreendidos por um vírus. Mas não. O vírus estava no Brasil desde fevereiro ー pelo que se sabe até agora ー e a Dança dos famosos, um quadro essencialmente de contato, começou em setembro.

Ousadia ou irresponsabilidade com os participantes ー famosos e professores ー e com os familiares deles? Um dos melhores quadros do Domingão do Faustão poderia ter passado um ano sem ser realizado e sem ter pago esse mico tranquilamente.

Lucy Ramos e Reginaldo Sama

Mas, se o show tem que continuar, disputam a final neste domingo (20/12) as duplas sobreviventes Danielle Winits e Fernando Schellenberg, Giullia Buscacio e Daniel Navarro e Lucy Ramos e Reginaldo Sama. Eles dançaram duas coreografias cada um, ao som da valsa e do tango.

“Foi uma superação muito grande, pela qual eu nunca tinha passado. Eu nunca imaginei que pudesse me recuperar a ponto de poder continuar no quadro. Então foi uma surpresa por isso também”, afirmou Danielle Winits no material de divulgação do quadro. A atriz teve uma lesão no tornozelo, mas voltou à competição.

Giulia contou que aprendeu a dar valor a si própria com o quadro: “Esse quadro tem me ensinado que você sempre tem que acreditar mais. Eu achava que eu era uma pessoa que acreditava muito, mas tenho visto que você tem que acreditar o dobro, o triplo… e que isso faz diferença”. Lucy lembra que o caminho até a grande final “foi um processo intenso e de muita superação, mas estou muito orgulhosa do resultado e de estar na final, e uma final feminina”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

15 horas atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás