Sob Pressão Temporada 4

Sob pressão desta semana será nesta quarta e trará novidades sobre a guarda de Francisco

Publicado em Séries

Depoimento de Rosa (Josie Antelo) acaba sendo fundamental a favor de Evandro (Julio Andrade). Episódio de Sob pressão ainda vai tratar sobre violência contra a mulher

Por causa da partida entre Brasil e Uruguai pela eliminatória para a Copa do Mundo, o seriado Sob pressão desta semana será antecipado e vai ar nesta quarta-feira (13/10). O penúltimo capítulo da temporada não deve poupar em lágrimas e vai dar um passo importante no desfecho da briga entre Evandro (Julio Andrade) e Diana (Ana Flávia Cavalcanti) pela guarda de Francisco.

A favor de Evandro vão depor Décio (Bruno Garcia) e Carolina (Marjorie Estiano), mesmo estando separada do médico. Mas a surpresa mesmo vem com a fala de Rosa (Josie Antelo) sobre o dia em que Evandro pediu que ela olhasse Francisco e um incêndio acabou atingindo o hospital Edith de Magalhães.

É muito interessante e surpreendente que uma personagem como Rosa, periférica desde a primeira temporada, finalmente ganhe espaço na trama. Ponto para o autor Lucas Paraizo.

“O depoimento dela vai mudar todo o rumo do processo. Foi lindo demais filmar essas cenas, pois nelas a Rosa revela, de uma maneira muito cristalina, suas características como personagem, seus sentimentos, seu jeito… Ao longo de toda a série, ela foi chegando aos poucos, se revelando devagar, em cenas curtinhas”, comenta Josie Antelo em material de divulgação da série.

Fotos: João Faissal/ TV Globo

Mas é claro que o episódio também trará casos médicos para nos emocionar. Afinal, estamos falando de Sob pressão. Carolina e Vera (Drica Moraes) se deparam com a história de atendem Débora (Laura Barreto), que chega à emergência com forte enjoo e descobre que está grávida. Ao notar hematomas por todo o corpo da menina, as médicas desconfiam de que ela é vítima de violência.

No dia seguinte, Débora apresenta um grande sangramento uterino, complicação de uma tentativa de aborto. O problema é que o agressor de Débora está no hospital, fingindo preocupação com o estado de saúde dela e da criança.