Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, estão adiantadas as negociações para que o Viva reprise o BBB1 e o BBB2. Canal tem interesse nas outras edições também
Quem viveu 2002 intensamente e em frente à televisão sabe o impacto que as duas primeiras edições do Big brother Brasil causaram. O Brasil parou para ouvir cada discurso de Bial às terças-feiras. Agora vem o melhor. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o canal Viva e a Endemol estão nos últimos detalhes para que o canal de TV por assinatura reprise o BBB1 e o BBB2, ambos exibidos em 2002. Dando certo, o sinal verde para outras edições serem reprisados se acende. Haja espiadinha!
Apresentado por Bial e por Marisa Orth (olha aí a chance de ver um dos maiores micos da carreira da atriz), o BBB1 foi vencido por Kleber Bambam, um menino de coração enorme que nos levou às lágrimas quando foi separado da boneca Maria Eugênia pela produção do programa na reta final do reality. Vale lembrar que Bambam voltou no BBB13, mas pediu pra sair.
Com o sucesso do BBB1, a Globo emendou a segunda edição no mesmo ano. A estreia foi um pouco mais de um mês depois da final da primeira edição. A apresentação já ficou apenas com Bial. Desta vez, o vencedor foi o domador de cavalos Rodrigo Leonel. Mas é da terceira colocada, a aeromoça Cida, o protagonismo. Quem não se lembra dela e do São Jorge, o passarinho com quem ela conversava, e as premonições, como quando ela ouviu a voz da irmã, que ela não sabia que havia morrido durante o confinamento.
São duas edições em que as emoções estavam à flor da pele e a gente ainda votava pelo telefone. Dedos cruzados para que as negociações sejam concretizadas!