Marisa Orth não durou nem uma temporada inteira no BBB
Institucional Marisa Orth não durou nem uma temporada inteira no BBB Marisa Orth não durou nem uma temporada inteira no BBB

Marisa Orth no BBB? Atriz foi uma das apresentadoras do reality

Publicado em Reality show

Marisa Orth, Pedro Bial e Monica Iozzi foram alguns dos nomes que estiveram à frente do BBB. Sente saudades deles ou curte o Tiago Leifert?

Sempre que uma edição do BBB começa volta à cena a hashtag VoltaBial. Isso porque nem sempre Tiago Leifert esteve à frente do reality. Veja três dos apresentadores que marcaram presença ali:

 

Pedro Bial – Bial deu cara ao Big brother Brasil, com seu modo de tentar esconder a torcida (coisa que Tiago Leifert nem sempre faz), de causar a discórdia dentro de casa e, especialmente, de fazer discursos de eliminação que movimentavam o jogo dentro de casa. Quem ficou no jogo tentava decifrar as mensagens do que ele havia falado. Bial comandou 16 edições do programa.

Pedro Bial no Big Brother Brasil
Foto: Frederico Rozário/TV Globo. Pedro Bial no Big Brother Brasil

Marisa Orth – A atriz não chegou a apresentar nenhuma temporada inteira do BBB. A ideia inicial era que, na primeira temporada, ela apresentasse alguns dias ao lado de Bial. Mas não deu certo. Marisa não estava à vontade e isso ficava evidente no ar. Ela acabou deixando o reality antes mesmo de Bambam sagrar-se o grande campeão.

Monica Iozzi – O BBB 14 teve uma dose extra de humor. Monica Iozzi era uma espécie de comentarista do que acontecia na casa mais vigiada do país. Com humor ácido e mordaz, ela divertia quem estava no sofá e, muitas vezes, tirava leite de pedra, mas sempre conseguia extrair humor da turma. No ano seguinte, Monica não voltou ao BBB e passou a apresentar o Video show.