Capítulo que marca uma reviravolta na vida de Bibi, protagonista de A força do querer, deve ir ao ar nesta quarta-feira. Agora ela vai virar perigosa
Está prevista para esta quarta-feira (18/11) a cena que marca uma virada em A força do querer. É quando Bibi (Juliana Paes) coloca fogo no restaurante onde estão provas que podem incriminar Rubinho (Emilio Dantas). O crime representa uma nova visão que o público passa a ter da manicure, que, aos poucos, vai se envolvendo com o tráfico de drogas e outros delitos.
A partir daí, Bibi passa a fazer jus ao codinome de Perigosa que a persegue pelo resto da trama. Tudo começa quando ela vai à cadeia visitar Rubinho ainda certa da inocência do marido. Ela chega lá furiosa porque descobriu uma conta num aplicativo de relacionamento no computador de Rubinho e o pressiona para que ele confesse uma traição. Contra a parede, ele conta tudo a Bibi: é pelo programa que simula um aplicativo que ele vende drogas. Ele acaba revelando que no computador do restaurante onde ele era garçom há provas contra ele.
Bibi fica desesperada e, sem que Rubinho a peça, vai ao restaurante quando ele estiver fechado e toca fogo no estabelecimento para queimar as provas. O problema é que a polícia vai suspeitar que Rubinho foi o mandante do incêndio para destruir as provas.
Está aberta a porta do mundo do crime para que Bibi se torne uma daquelas vilãs por quem o público acaba torcendo. Isso porque Juliana Paes humanizou a interpretação da Bibi, entregando um dos melhores personagens da carreira, bem distante da pífia Maria da Paz de A dona do pedaço.