2020. Credito: Vitrine Filmes/Divulgacao. Cultura. Cena do filme Tres Veroes. 2020. Credito: Vitrine Filmes/Divulgacao. Cultura. Cena do filme Tres Veroes.

Programação de quarta-feira (16/9) tem estreias de séries e exibição do filme Três verões

Publicado em Lista

Confira a programação desta quarta-feira (16/9) na televisão aberta e fechada

Estreia de cinema em casa

Com muitos cinemas ainda fechados devido à pandemia do novo coronavírus, o filme Três verões, de Sandra Kugot estrelado por Regina Casé, terá uma estreia diferenciada. Depois de lançamentos em drive-ins pelo Brasil, a produção ganhará a tevê fechada e o streaming. A première será às 22h no Telecine Premium, e no on-demand do canal, Telecine Play. O filme traz Regina Casé no papel de Madá, uma governanta de uma família rica que pede um empréstimo aos patrões para abrir um negócio, mas acaba se tornando vítima de um dos maiores escândalos de corrupção do país. O elenco tem ainda Otávio Müller (Edgar), Gisele Fróes (Marta), Rogério Fróes (Lira), Jéssica Ellen (Vanessa), Daniel Rangel (Luca) e Edmilson Barros (Elísio).

Conselhos de famosos

2020. Crédito: E! Entertainment/Divulgação. Cultura. Kelly Osbourne no programa Celebrity Call Center.

Já pensou em pegar o telefone, discar um número, ser atendido por um famoso e receber conselhos dele? Essa é a primeira do novo reality show do E! Entertainment Celebrity call center que estreia às 22h50, no canal. Estrelas internacionais aparecerão atendendo ligações de pessoas anônimas para dar dicas sobre família, amigos, relacionamentos, trabalho e o que mais surgir no bate-papo. No elenco nomes como Brie e Nikki Bella, Kandi Burruss e Todd Tucker, Todd Chrisley, Mikey Day, Terry e Heather Dubrow, Vivica A Fox, Nene Leakes, Loni Love, Dorinda Medley, Alyssa Milano, Kelly Osbourne e Shangela.

Nova temporada

2020. Crédito: AXN/Divulgação. Cultura. Cena da série da segunda temporada de L.A.?s Finest.

As agentes Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba) chegam à segunda temporada de L.A.’s Finest, spin-off da franquia Bad boys sob o ponto de vista feminino, com desafios pessoais e profissionais para enfrentar. A temporada anterior terminou com dois fatos que abalaram a dupla: o luto de Syd pela morte repentina de um amigo e as consequências emocionais do sequestro da enteada de Nancy que abalaram o casamento dela. Já não bastasse tudo isso, elas ainda terão que enfrentar uma onda de crimes em Koreatown. A nova leva de episódios da produção estreia às 22h55, no canal AXN.

Reta final

Na última semana, Fina estampa estará movimentada na reta final. No capítulo de hoje, Tereza Cristina (Christiane Torloni) conta a Ferdinand (Carlos Machado) seu plano para sequestrar Griselda (Lilia Cabral). Já no cativeiro, Griselda pergunta à vilã a razão de tanto ódio. “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E, para me curar dele, tenho que acabar contigo”, responde Tereza Cristina. Diante da negativa de Griselda implorar pela vida, a “Rainha do Nilo” promete matar a heroína. Como será que termina essa confusão?

Quarto ano

2020. Crédito: Warner/Divulgação. Cultura. Cena da quarta temporada da série O Chefe da Casa.

Eternizado como Joey, de Friends, Matt LeBlanc está de volta a outro personagem pelo qual tem colhido elogios: Adam Burns. O pai de família é o protagonista de O chefe de casa, série que chega à quarta temporada no Warner Channel, hoje, às 13h30. Nesta temporada, ele se envolve em várias confusões ao assumir as responsabilidades domésticas enquanto a esposa, Andi (Liza Snyder), sai para trabalhar e manter a casa. O elenco da série ainda traz Matt Cook, Kevin Nealon e Stacy Keach.