ELLEM POMPEO, CAROLINE CLAY Crédito: ABC/Eric McCandless

15ª temporada de Grey’s anatomy estreia na segunda-feira na Sony

Publicado em Séries

Em seu 15º ano, Grey’s anatomy estreia novos episódios a partir de segunda-feira (29/10) no Brasil

A temporada do amor. Essa tem sido a definição dos criadores de Grey’s anatomy para explicar o 15º ano da produção, que estreou em 27 de setembro nos Estados Unidos e chega na segunda-feira ao Brasil, com exibição às 21h no canal Sony.

E tem motivo. Após estar em triângulos amorosos, se casar e se tornar viúva, a protagonista Meredith Grey, papel de Ellen Pompeo, voltará a viver um romance que promete ser bastante intenso e ter um impacto na história da personagem, que, nos últimos 15 anos, teve o crescimento profissional e as turbulências da vida pessoal como foco.

Novos personagens em Grey’s anatomy

Além do enredo em torno de Meredith Grey, a 15ª temporada de Grey’s anatomy traz novos médicos e pacientes para o dia a dia do Memorial Sloan-Gray Hospital, o famoso hospital de Seattle, nos Estados Unidos, em que se passa a trama.

Um deles é o médico Nico Kim, interpretado pelo ator Alex Landi. O personagem é o primeiro cirurgião gay da história de Grey’s anatomy. Abordar a homossexualidade e outros temas atuais e importantes está entre os aspectos que fazem a produção tão bem recebida pelo público.

Crédito: ABC/Eric McCandless

“Eu preciso continuar fazendo (a série), nós estamos tocando vidas e fazendo a diferença”, defendeu Ellen Pompeo em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres show durante divulgação da 15ª temporada.

Mas Alex Landi não será o único novato da temporada. Justin Chamber (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber) também se juntam ao elenco na 15ª temporada.

Confira o trailer da 15ª temporada de Grey’s anatomy