Sala IMP_Crédito Divulgação Foto: Divulgação/IMP

Workshop solidário ensina as principais técnicas para preparação em concursos públicos

Publicado em Dicas de estudo, Distrito Federal

Técnicas de estudo e dicas de preparação são sempre bem vindas pelos concurseiros. E quando acontece um evento com técnicas de estudo e dicas de preparação e ainda é solidário é melhor ainda!

No próximo 11 de janeiro, o IMP Concursos vai realizar o workshop Preparação para concursos públicos com maestria. O curso tem como finalidade mostrar para os alunos algumas das principais técnicas de estudos, além de arrecadar material escolar para instituições de caridade no DF.

Quem vai ministrar o encontro é o professor Décio Sousa, que já leciona para cursinhos preparatórios há mais de 10 anos, sobre as matérias de Raciocínio Lógico, Matemática, Legislações Correlatas ao Direito e Gerenciamento de Estudos de Alta Performance para concursos públicos em geral. Sousa ainda é coach credenciado pela Sociedade Latina Americana de Coaching – SLAC e servidor público no Distrito Federal.

Para participar do workshop, que acontecerá das 8h15 às 11h50, basta fazer a inscrição pelo site do IMP. A entrada será mediante o pagamento de R$ 10 + 1 kit de material escolar, que deverá ser entregue no dia do aulão. Para composição do kit, poderão ser utilizados: lápis de cor (12 cores), caderno universitário, caderno brochurão, caneta esferográfica (azul, preta e vermelha), caneta hidrográfica (12 cores) e lapiseira com grafite.

Serviço

Workshop Solidário-Preparação para Concursos Públicos com Maestria

Data: 11/1/2020
Hora: 8h15 às 11h50
Local: L2 Sul • SGAS 603 Conjunto “C”- IMP Asa Sul
Inscrições: aqui!