Sefaz do Espírito Santo lançará concurso de nível superior ainda neste mês

Publicado em Sem categoria

Jéssica Raphaela

Logo surgirão novas oportunidades na região Sudeste. A Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz/ES) está elaborando um concurso público para selecionar oito candidatos ao cargo de consultor do Executivo, além de formar cadastro reserva. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pelo certame.

De acordo com informações da Sefaz/ES, as vagas exigem nível superior. Seis chances são destinadas a graduados em Ciências Contábeis e duas para formados em Ciências Econômicas. A remuneração inicial é de R$ 5.950.

A expectativa é de que o edital de abertura seja publicado até o fim deste mês. As inscrições devem ser abertas em março e taxa será de R$ 70. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, com homologação prevista para 30 de junho.

Os inscritos passarão por duas fases: provas objetivas e avaliação de títulos. Entre outras funções, o consultor do Executivo realiza análises e pesquisas e propõe soluções de questões na área do Tesouro Estadual.