werwer

Sanesul vai lançar novo concurso público; banca escolhida!

Publicado em Concursos

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai abrir novo concurso público e já escolheu a banca organizadora que será responsável pela seleção. De acordo com o extrato do contrato entre ambas as partes, divulgado no Diário Oficial do estado, o Instituto AOCP foi escolhido para ser o responsável pelo concurso, por meio de dispensa de licitação. O contrato tem validade de 12 meses.

O edital de abertura, cargos e quantidade de vagas ainda não foram divulgados, estando sob responsabilidade da banca escolhida. A espectativa é que as informações e regras do concurso não demorem muito.

 

O último concurso público da Sanesul foi realizado em 2013, com dois editais publicados. O primeiro teve 400 vagas de nível fundamental, médio e técnico, que foram distribuídas em 18 cargos, entre eles eletromecânico, encanador, atendente comercial, operador de equipamento automotivo e contador. O segundo edital tinha um total de 49 vagas de nível superior, que contava com provas objetivas e de títulos.

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco