saneago-prefeitura-de-morrinhos Foto: Divulgação

Saneago publica contrato com banca de próximo concurso público

Publicado em Concursos

Saiu no Diário Oficial de Goiás desta quarta-feira (8/4) o contrato entre a Companhia de Saneamento local (Saneago) e a banca organizadora de seu próximo concurso público, a Universidade Federal de Goiás (UFG). A publicação aumenta a expectativa para que o edital de abertura seja lançado em breve.

 

A banca foi contratada em fevereiro deste ano, por meio de dispensa de licitação. Como já informado pelo blog Papo de Concurseiro, ao todo, serão oferecidas 25 vagas, sendo 24 para técnico em segurança do trabalho e uma para assistente de enfermagem do trabalho. Os dois cargos não foram contemplados no concurso de 2017, que ainda está dentro de seu prazo de validade.

 

 

Os salários variam de R$ 2.549,60 (assistente de enfermagem do trabalho) e R$ 4.443.57 (técnico em segurança do trabalho), e a carga horária de ambos os cargos é de 40 horas semanais.

 

Segundo a Saneago, a previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

 

A companhia afirmou ainda que a grande expectativa em torno do concurso da Saneago gerou especulações quanto ao número de vagas e chegou a ser publicado em outros sites especializados que seriam 179 vagas. Porém, a Superintendência de Recursos Humanos ressaltou que todas as informações sobre o certame serão divulgadas nas suas páginas oficiais nas redes sociais.

 

Validade de concurso da Saneago prorrogada

A validade do concurso público da Saneago, lançado em 2017, foi prorrogada por mais dois anos. A publicação foi feita também no Diário Oficial do Estado de hoje e no site da companhia. O concurso ofereceu 338 vagas e também foi organizado pela UFG. Foram registradas mais de 115,5 mil inscrições.