Resultado da enquete sobre anulação do concurso da PRF

Publicado em Sem categoria
Pessoal,

A enquete que foi ao ar na última sexta-feira (5/2), cuja pergunta foi “na sua opinião, o concurso da PRF deve ser anulado?”, contou com muitas participações. Ao todo, 1.408 leitores deram sua opinião e aproveitaram também para deixar comentários sobre o assunto.

Do número total de votos, 1.146 defendem que o concurso da Polícia Rodoviária Federal deve sim ser anulado, pois a seleção já não possui credibilidade, após tantas ocorrências. Outros 163 acreditam que a suspensão definitiva do processo seletivo prejudicaria os candidatos já inscritos.

Apenas 99 pessoas disseram que a anulação deverá depender das investigações feitas pelo Ministério Público Federal (MPF). Confira abaixo as opiniões de alguns concurseiros que querem o cancelamento do concurso (a maioria), deixadas em nosso espaço para comentários:

Não há lados. Os fatos são estarrecedores de FRAUDE. O DPRF reincindiu o contrato por que a FUNRIO descumpriu cláusulas contratuais. A FUNRIO também quebrou um contrato comigo. Contratei o serviço dela para ter um certame honesto, e não tive, além do mais a minhas inscrições foram devolvidas. Tanto tempo de estudo para nada? Por fim acredito que existe um mão oculta esperando o momento certo para dizer que tudo isto não passou de boato. Mesmo frente a todas as evidências (Ivan Leandro)

Um órgão como a PRF devia se organizar melhor para a realização de seus concursos, pois quase todos  têm algum problema. Falta prepação, organização e, principalmente, competência (Pedro)

Deve ser anulado com certeza! Vale o velho ditado: onde há fumaça, há fogo; se existem indicios de fraudes, não tem como continuar com este concurso (Genilson Medeiros)

Confira as estatísticas:

Sim. Com tantos problemas já registrados, o concurso perdeu toda a credibilidade       81.39% 1146 votos Não, pois os candidatos já inscritos ficarão prejudicados       11.58% 163 votos Talvez, a anulação dependerá das investigações feitas pelo MPF       7.03% 99 votos