MPMS cobra roupa social para realização da primeira prova

Publicado em Sem categoria

Larissa Domingues – Do CorreioWeb

Além de saberem todas as vertentes do Direito que são aplicadas em provas para promotor, os inscritos no concurso do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS) ganharam uma nova cobrança: para realizar as avaliações preambulares, marcadas para o dia 5 de junho, os candidatos terão que trajar roupas sociais.

O MPMS emitiu nota afirmando que os inscritos “deverão comparecer ao local da prova trajando: homens com terno ou camisa e calça social, e mulheres com traje social ou terno, munidos do cartão de inscrição, do documento de identidade com fotografia recente, recibo de inscrição e caneta esferográfica azul”.

 Em letras garrafais, também há o aviso: NÃO SERÃO ADMITIDOS NO LOCAL DA PROVA CANDIDATOS TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETONS, CAMISETA, CAMISA PÓLO, VESTIMENTAS CURTAS OU DECOTADAS. A avaliação deve ser aplicada no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande Campus I (antiga UNAES), Blocos B e C, Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, Bairro Dr. João Rosa Pires, Campo Grande.

 E você concurseiro, concorda com essa formalidade?

 Outras informações A seleção oferece 11 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. Dez por cento do total de chances são reservados aos candidatos com deficiência. O edital de abertura não especificou o valor da remuneração do cargo. Para concorrer a uma vaga, foi  necessário possuir diploma de bacharel em Direito.