CBPFOT220120110116 22/01/2011. Crédito: Daniel Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Prédio da sede da Caixa Econômica Federal, no Setor de Autarquias.

Caixa vai convocar mais de 1.500 candidatos aprovados do concurso de 2014

Publicado em Concursos

Boa notícia para os aprovados no concurso público da Caixa Econômica Federal (CEF), de 2014, que estão aguardando nomeação. O banco informou que vai convocar 566 candidatos aprovados para o cargo de técnico bancário novo, pela ordem do cadastro de reserva. Até o final do ano, a Caixa pretende contratar outras 1.000 pessoas.

A convocação terá início em fevereiro de 2021 e visa o fortalecimento da estrutura da rede de atendimento, com foco nas regiões Norte e Nordeste.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou na semana passada, a criação de 75 novas unidades em todo o Brasil, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio. Com a ampliação de sua rede de atendimento, a Caixa pretende beneficiar cerca de 18 milhões de brasileiros.

A ação de expansão será a maior dos últimos anos na CAIXA. De acordo com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, “além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”.