urso
urso Reprodução urso

Vídeo: urso invade casa, rouba comida e toca piano

Publicado em

Ao chegar em casa, uma família do estado norte-americano do Colorado percebeu que algumas coisas estavam fora do lugar. Imediatamente, eles acionaram a polícia. Ao verificarem as câmeras de segurança, no entanto, perceberam que o “invasor” era, na verdade, um urso negro.

A surpresa foi maior ainda quando os moradores perceberam que, além de ter roubado comida da geladeira, o animal também aproveitou para “tocar” algumas notas no piano da residência.

De acordo com a polícia local, o urso entrou na casa, provavelmente, por uma janela aberta na cozinha. Apesar da comida roubada, ele não provocou maiores prejuízos aos donos da casa. O caso aconteceu na última quarta-feira (31/5).

Depois do incidente, o vídeo das câmeras de segurança foi compartilhado na internet e tem feito sucesso nas redes sociais. Em um comunicado sobre o caso, a própria polícia brincou sobre o fato de o urso ter “tocado” piano, dizendo que as notas eram insuportáveis. Além de não ter grande vocação para bandido, já que foi flagrado roubando, o animal parece também não ter muita aptidão para a música.